quarta-feira, 24 de julho de 2013

Crítica #52 : Star Críticas

||
                             
                               (Coloquei esse gif , pois a header não deu para por (risos) )

Olá meus Livings , hoje trago a primeira crítica de hoje  e pretendo ainda entrega mais duas , meus dedos estão gelando por conta desse frio , mas nada vai estraga minha inspiração hoje (risos) ....


About Star Críticas

Minha vitima de hoje é o Star Críticas criado por Mariana Sousa desde 02/03/13 ,há quase 5 meses e com uma grande evolução , na equipe no total são 4 pessoas as quais são : a Gabby , Isadora , Júlia e Ana , e atualmente as vagas estão fechadas . Ele já entrou em hiatus por sete dias , a informações de quando entrou e saiu não encontramos no status mas também não acho necessário.

Layout

O layout do blog é super bem trabalhado nas cores rosa ,marrom e laranja.
As postagens estão com um rosa mais escuro que o fundo do blog , o que da destaque, e tem um contorno em marrom , dentro da postagem temos algumas imagens que  estão na header e o nome do blog , na sidebar é a mesma coisa  e tenho que dizer que a designer Isa Andrade que fez o design caprichou bastante.

Na header temos 9 imagens da feat who atual que é a Selena Gomez e três delas que estão do lado esquerdo estão quadriculadas e com efeitos bem legais  e outras três do lado direito estão que estão em button e combinando com as outras imagens , no fundo temos duas imagens , uma de cada lado , em opacidade o que deu um charme especial na header , a png central está bem recortada e em boa qualidade para completa temos o welcome do blog e um flash de nuvens passando pela header. O Menu onde temos as paginas está bem feito mas muito pequeno , pois não completa toda largura do blog e deixa uma linha preta e a palavra cronograma está fora do menu , tirando essas coisas está perfeito .

Paginas

As paginas no total são cinco as quais são :
Home : que nos leva a pagina inicial do blog , Regras temos 11 regras super fáceis de seguir para encomendar uma crítica , Encomende temos uma imagem super bem feita ode ao clicar somos direcionados ao form , Cronograma temos o nome das criticadoras e os pedidos que estão em andamento , Extras temos os criticados , contatos , quadros , lista negra , entrevistas, criticas recebidas, extensões , icon center , versões anteriores , selinhos recebidos e como fazer uma extensão do star. As paginas estão todas muito bem organizadas o que é muito importante.

Gadget

As gadgets no total são 13 as quais são : Status onde temos todas informações necessárias sobre o blog , C-Box onde temos o chat do S.C , Seguidores com um numero maravilhoso de 232 seguidores , Enquetes que o blog está fazendo ,Vencedores onde estão os vencedores da enquete ,Afiliados onde temos um bom numero de sister e elite , Recomendamos onde temos os blogs recomendados pelo S.C , Link –us onde temos três link us super bem feitos da feat who? atual ,Selos onde temos os selos Bad, Good e Divo para outros blog , Publicidade com um bom numero de publicidade ,Monitorados Por onde temos os blog que monitora o S.C, Visualizações com um numero ótimo de 33,368 visualizações , Disclaimer onde temos um pequeno about da função do Star Críticas.

As postagens são geralmente de avisos e críticas e a ortografia está muito boa.

Opinião Gabi: A dedicação é evidente entre a dona e a equipe e não tenho nada a dizer que diminua a nota de hoje J . Continuem assim .


Nota: 10 

2 comentários:

home regras encomende cronograma extra