quarta-feira, 24 de julho de 2013

Crítica #53: Eu + Os Teens

||
Hello meus amores, então o LC vai completar um mês, não é ótimo? E se preparam porque nós vamos ter...Não vou dizer, no dia vocês descobrirão, mais então eu quero entregar minhas encomendas daqui para manhã, mais pelo que eu to vendo hoje mesmo eu abro(não tenho certeza), mais vamos á crítica.


Minha primeira vitima do dia será o blog Eu + Os Teens, que como já diz o nome, tem á função de postar noticias sobre os teens, ou seja, celebridades, ele tem como sigla ás letras, EOT, e está online desde o dia(obs: não tem o dia), tem apenas janeiro, do ano passado(dois mil e doze), tem como dona á Luiza, e na equipe não possui ninguém(ás vagas estão fechadas).

O layout do blog não ficou tão bem trabalhado, ele foi desenvolvido, pela Thamires e o código base usado foi o do Robson, ás cores usadas no layout foram amarelo, verde e uma 'cor de pele', o feat é á Lily Collins, na parte superior da sidebar não possui nada, na parte inferior, possui apenas uma base circular, na parte de cima dos posts possui um png do feat, e na parte de baixo possui uma base achatada(nem circular e nem quadrada), com o nome do feat.
A header assim como o layout não ficou bem trabalhada, ao fundo possui alguns brushes, ao centro, possui um png central, em boa qualidade,ao lado direito, possui uma base circular(sem fofo), e ao lado esquerdo possui uma base quadrada, mais á cima o nome do blog,e para finalizar ela contém flash.

O blog, possui três páginas, sendo elas: Home: Leva á página inicial, onde temos acesso ás postagens do blog. Encomende: Leva á página de encomendas, onde você poderá encomendar algo, á página está bem organizada. DB Fotos: Possui fotos da série Diário de Um Banana, porém acho que deveria redimensionar(colocar em um tamanho que caiba certinho), do que ficar passando, pois fica desorganizado.

Ás postagens não contém uma organização, tão boa assim, pois  á Luiza pega, copia e ali mesmo cola, postando, deixando desorganizado,também acho que quando for postar uma noticia com fotos, você coloca apena suma amostra e depois coloca: Para ver mais clique em.... vai deixar o blog bem mais organizado.

O EOT, contém, dez gadgets, sendo eles: Status: Possui ás informações necessárias, porém, está desorganizado, tudo um colado com outro, dificultando á leitura. Seguidores: Ao todo são 45 seguidores(um número nem tão bom assim). O que Achou do Layout?: Essa é uma enquete para saber dos leitores, o que acharam do layout. Publicidade: Primeiro esse gadget fica depois de Link-us, e aconselho á por ele em movimento. C-Box: Esse é o chat do blog, é mais ou menos movimentado, pela equipe e publicidade. Link-us: Possuem dois link-us, os gifs ficaram bonitos. Afiliados: Esse gadget tá muito desorganizado, ás imagens são umas maiores que ás outras, e está totalmente desorganizada, outras vezes fica os link-us dos blogs, e lá no final que tem ás verdadeiras imagens. Marcadores: Nesse fica ás tags, que são postadas no blog, aconselho á por ele pro outro, pois em lista toma muito espaço do blog. Visualizações:  Ao todo são 75, 422(um número razoável). Qual sua Língua?: Esse é um tradutor do blog, porém acho desnecessário, pois maioria das pessoas são do Brasil.

Comentário Final: O EOT, ainda tem muito á crescer e á aprender, acho que mais ligação ao blog, e mais publicidade, organização já é um bom começo, mais enfim eu gostei de criticar seu blog, pois creio que com á crítica ele vai melhorar.

Dicas:
-Encomende um layout mais caprichoso
-Organize á página citada.
-Organize ás postagens.
-Organize os gadgets.
-Consiga mais seguidores.

Nota Final:
6,0


Visitem o blog criticado:

Um comentário:

home regras encomende cronograma extra