quarta-feira, 24 de julho de 2013

Crítica #54 Conexão Backgrounds

||
Oi Oi Oi amores,hoje venho com mais uma crítica para vocês,querem ver a crítica? clique em ver mais vamos lá. Go,go!
Bom pessoal,a minha vítima de hoje sera o blog Conexão Backgrounds,com as siglas CB, o blog foi criado dia, trinta e cinco de dois mil e treze,e inaugurado dia, dezessete do seis de dois mil e treze,a dona do blog é a Maria Clara e como sub dona a Júlia,na equipe temos a Lais,Amanda e Francinny.(As vagas para equipe estão abertas)O CB esta com uma meta de 50 seguidores.

O layout esta simples,as cores são rosa e tons de azul,a feat.who como podemos perceber é da cantora Selena Gomez,o layout é composto por, header, posts e sidebar, na parte da sidebar possui png com á sigla do blog, e na parte dos posts, o mesmo png usado na sidebar, porém com o nome do blog.
A header ficou simples, com ás mesmas cores do layout, possui alguns brushes e texturas, ao centro um png central, ao lado direito uma base circular, e mais á baixo do png central o nome do blog.

O blog, possui, quatro, páginas sendo elas: Home: Leva á página inicial, onde temos acesso ás postagens do blog. Regras: Leva á página de regras do blog, está bem organizada. Encomende: Leva á página de encomendas do blog, á página está bem elaborada, cada um possui sua plaquinha, enfim está organizada. Extras: Esses são os extras do blog, onde ficam feat who, contato, versões anteriores, selinhos recebidos, criticas etc.

Ás postagens do blog, estão bem organizadas, á elaboração está boa, á ortografia, não vi erros graves(só o normal), e os sinais de pontuação, até onde vi, são usados corretamente.

O CB, contém, oito gadgets, sendo eles: Status: Possui ás informações necessárias para o blog, e está bem organizado. C-box: Esse é o chat do blog, onde ás pessoas conversam, fazem publicidade etc. Seguidores: Ao todo são 42 seguidores(um número razoável). Próximo Layout Por: Fica o link-me do blog que irá fazer o próximo layout do CB. Afiliados: Ao todo são 31 afiliados(um número razoável) e 17 sisters(número razoável). Link-us: Possuem dois link-us, os gifs são bonitos, porém o primeiro passou um pouco da sidebar. Visualizações: Ao todo são 6, 366 visualizações(um bom número). Publicidade: Nesse fica os link-us dos blogs, em que eles encomendaram algo.

Comentário Final: O Conexão Backgrounds, é um blog que tem um futuro brilhante na blogosfera, porém vai precisar, de bastante publicidade, e deixar ele mais atualizado.

Dicas:
-Faça mais publicidade.
-Consiga mais afiliados e sisters.
-Consiga mais seguidores.

Nota Final:
8,0


Visitem o blog criticado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra