quinta-feira, 25 de julho de 2013

Crítica #55: Victória Gioconda

||
Hey gente, bom, essa é minha última encomenda do cronograma, mais eu só vou abrir amanhã, pois, hoje, eu vou organizar algumas coisas em meu blog, de entrevistas e no de fic, vou postar o último capitulo e logo em seguida o epilogo, então, vou ficar ocupadíssima.


Minha última vítima do cronograma é o blog Victória Gioconda, que pelo que vi tem á função de posta algumas dicas de moda, ele tem como sigla ás letras, VG, ele está online desde o dia dois de outubro do ano retrasado(dois mil e onze), e tem como dona á Victória, na equipe não possui ninguém, e eu não sei se ás vagas estão abertas ou fechadas.

O layout do blog, ficou bem simples, ele foi desenvolvido pela Thatha, e o código base usado foi o da Amanda, ele possui ás cores, rosa, azul e tons pretos, o feat who, é á Miranda Cosgrove,na parte de cima da sidebar possui apenas algumas texturas, na parte de baixo, possui, apenas o nome do blog, na parte superior dos posts, possui á mesma textura da sidebar, e na parte inferior, assim como á sidebar, apenas o nome do blog.
A header, assim, como o layout ficou super simples, ela contém ás mesmas cores do layout, ao fundo possui apenas alguns brushes, ao centro um png central, que não ficou tão bem recortado assim, ao lado direito possui apenas o nome do blog, e ao lado esquerdo não contém nada.

O blog, possui quatro, páginas, sendo elas: Home: Leva á página inicial onde temos acesso ás postagens do blog. Contatos: Nessa fica alguns meios, de contatos com á dona do blog, á página está organizada, até onde vi. Selinhos: Nessa página fica, os selinhos que eles receberam de outros blogs, á página também está organizada. Extras: Nesse fica os extras do blog, como ás versões, tutorias, extensão, etc.

Ás postagens do blog, não são tão bem organizadas, pois na hora em que em que ela posta, posta da forma que tá, copia e cola, e deixa desorganizado, deveria clicar lá no Tx, que fica na parte de cima, quando editamos ás postagem.

O VG, contém, nove gadgets, sendo eles: Status: Está faltando algumas informações, como, sobre á equipe, e também está desorganizado, pois logo quando começa está pequeno e depois grande. C-box: Esse é o chat do blog, onde ás pessoas conversam e fazem sua publicidade. Seguidores: Ao todo são 96 seguidores(um número meio que ruim, para um blog de mais de 2 anos). Sister: Ao todo são mais de 40 sisters(um bom número). Afiliados: Ao todo são mais de 45(um bom número). Link-Us: Possuem dois link-us lindos da Miranda, simplesmente amei os gifs. Visitas do Blog: Ao todo são 11, 764 visualizações(um número razoável). Estou sendo monitorado: Nesse fica os link-us dos blogs, que fazem á monitoração do VG. Publicidades: Fica os link-us dos blogs em que encomendaram algo.

Comentário Final: O VG, é um bom blog, porém precisa de mais publicidade, e mais organização, também acho que vai precisar de bastante atenção.

Dicas:
-Encomende um layout mais caprichado.
-Organize ás postagens.
-Organize o gadget 'Status'
-Consiga mais seguidores e visualizações.
-Faça mais publicidade.

Nota Final:
8,0


Visitem o blog criticado:

2 comentários:

  1. Meu blog não precisa de equipe,ele é um blog pessoal,onde eu posto dicas de moda e sobre minha vida,o que me acontece e etc.
    Muito obrigada pela crítica. e pelas dicas.
    Beijos.

    ResponderExcluir

home regras encomende cronograma extra