terça-feira, 23 de julho de 2013

Crítica #51: T.H.E. D.A.R.K.

||
Hello meus amores, então eu não to afim de perder muito tempo, porque o negócio aqui em casa, tá ruim, ninguém deixa eu quieta no meu canto, então já sabem né..Tive que trancar á porta do quarto,, mais enfim, vamos á crítica.



Minha segunda vítima do dia será o blog T.H.E. D.A.R.K., que tem como função postar tutorias(isso é até onde eu vi né), ele tem como sigla ás letras TD, ele está online desde o dia vinte de julho, desse ano(dois mil e treze), e tem como dono o Matheus(Hey Theus), na equipe não possui ninguém, e nem tem indicado se ás vagas estão abertas ou fechadas.

O layout ficou muito bem trabalhado, ele foi desenvolvido, pelo próprio dono, ou seja o Matheus, e o código base usado foi o da Ana, ás cores usadas nele foram, preto, azul escuro, e azul um pouco mais claro, e tons brancos, o feat que estampa o layout é á Avril Lavigne,na parte superior da sidebar possui uma imagem como se fosse cabeças de esqueleto, e na parte inferior, uns brushes, com um png da Avril, na parte de cima dos posts não possui nada, além de alguns brushes, na parte de baixo, contém alguns brushes, e um png da Avril.
A header assim como o layout, ficou bonita,ao fundo dela só possui alguns brushes, ao centro possui um png central em boa qualidade, ao lado direito possui outro png da Avril e uma welcome, dentro da welcome uma player, no lado esquerdo, possui algumas bases quadradas. e um pouco mais á cima o nome do blog, para finalizar á header possui flash.

O blog, possui quatro, páginas, sendo elas: Home: Leva á página inicial do blog, onde temos acesso ás postagens. About: Nesse tem algumas informações sobre o D.A.R.K. Goodies: Nessa fica alguns tutorias para tirar sua dúvida em algo. Extras: Esses são os extras do blog, porém á página ainda está em construção.

O TD, contém sete gadgets, sendo eles: Web Status: Possui ás informações necessárias para o blog, e está bem organizado. Blogs Top's: Nesse fica alguns blogs, que são convidados, para ser o Top. Chat: Como já diz o nome esse é o chat do blog, que é bem movimentado pela equipe e publicidade. Darkmaníacos: Esses são os seguidores do blog, que ao todo são 33(um bom número). Link-us: Primeiro mude o nome para 'Link-me', pois é apenas um, e não é em gif, porém ficou bem bonito. Publicity: Nesse fica os link-us dos blogs em que ele encomendou algo. Fã n°: Essa são ás visualizações do blog, que ao todo são, 1,321(um bom número).

Comentário Final: Theus seu blog é ótimo, porém vai precisar bastante que você o der mais atenção, acho que  mais uma pessoa na equipe ajuda bastante, e para ajudar na publicidade, ficaria legal sisters e elite.

Dicas:
-Organize o gadget 'Link-us"
-Coloque sisters e elite.

Nota Final:
9,0


Visitem o blog criticado:

2 comentários:

home regras encomende cronograma extra