segunda-feira, 15 de julho de 2013

Crítica #20 : Place Of Interviews

||

Demorei né Pessoal ? (risos) me desculpem pela demora ,mas varias coisas aconteceram durante esses dias mas agora vou entregar mais uma crítica. J Estou tão feliz com o blog e os novos amigos que estou fazendo aqui .
Agora vou para de falar e me concentrar na crítica né ?
Let´s Go ....


O Blog que hoje irei criticar é o blog Place Of Interviews , ele tem a função de entrevista as pessoas que fazem parte da blogosfera e acho isso muito interessante e legal da parte deles .
O Place  Of Interviews foi criado no dia 18-06-2013 por Giih e Letícia e na equipe temos a Larissa , as estagiarias do blog são Gabriela ,Mariah e Ana .Uma equipe grande , o que é muito importante para o sucesso do blog.
Temos como feat who? atual a linda Ashley Greene e a meta do blog é de 93 seguidores e 37 entrevista , e a meta que o blog precisa atingir é de 100 seguidores e 50 entrevistas e com esforço e dedicação com certeza logo chegam lá.
O P.O.I é uma extensão que está muito evoluída do blog Place Of Críticas .
O Layout está nas cores laranja e salmão e o que mais gostei é que as cores não estão fortes e sim suaves o que dá leveza ao blog .
A Header é enfeitada por uma linda imagem central da Ash com um fundo bem legal onde tem texturas e uma imagem com opacidade o nome do blog está do lado esquerdo e com um efeito bem legal que combina com o layout e  nome do designer Gabriel está do lado direito .
O Menu contém cinco paginas , as quais são :
Home  que nos leva a pagina inicial , Regras  que começa com um gif da Ash e embaixo temos todas as regras para fazer uma entrevista , Encomende também temos um gif inicial e logo abaixo temos uma imagem que nos leva ao for e um email e asa perguntas caso ele não esteja funcionando, Cronograma com todas as encomendas pedidas muito bem organizadas , Extras  a pagina extra é uma de minhas favoritas (risos) Pois achamos conteúdos muito importantes e legais , e na pagina extra do P.O.I não é diferente , pois lá encontramos um F.A.Q com as perguntas mais frequentes que recebemos , Contato onde tem o ask do blog  e os contatos das donas , Feat Who? Onde temos a biografia da Feat Who? atual , Versões anteriores que encontramos a versão anterior do blog e a atual com as informações básicas , Entrevistados onde temos a lista de todos os entrevistados , Criticas Recebidas onde encontramos todas as críticas que o blog recebeu , Selinhos recebidos onde encontramos todos os selinhos que o blog recebeu , Você sabia? - Nossa história onde encontramos a história do P.O.I
As sidebar no total são oito , agora vamos avalia lás : Status com todas as informações importantes do blog , C-Box onde está o chat mais popular da blogosfera (risos)  ,Seguidores com um numero muito bom de 93 seguidores  ,Best Interviewd onde temos a entrevista mais votada como melhor entrevista e abaixo temos o link-us do blog vencedor , Afiliados onde temos um ótimo numero de sister e elite , Link –us onde temos dois link us super lindos da Ash em gif , Visualizações com um numero excelente de 7,276 espiadinhas ,como costumo dizer (risos) ,Publicidade com vários blogs de todos os temas misturados , eu prefiro separar cada uns em uma categorias mas mesmo assim está organizado .
As postagens estão com uma boa ortografia e sempre com uma imagem de post no inicio .
Minha dica é que arrume essas imagens pois parece que estão bem esticadas e isso tira o HQ dela .
Tirando isso o P.O.I está perfeito , com uma organização e dedicação também perfeita ,continue assim e com certeza o P.O.I será um dos melhores blog de entrevistas .
Nota : 10

 Espero que tenha gostado de sua crítica e não esqueça de comentar . 

2 comentários:

  1. Awwwwn Gabi, muito obrigada mesmo! Você é a Gabi do Suspiros críticas, não é? ahaha. Fiquei muito feliz com a crítica, daqui a pouco eu posto ela no blog. Amei receber um 10, hahah. E desejo muito sucesso ao blog.

    ResponderExcluir
  2. Sou eu mesma Leh kkkk que bom que gostou e sucesso pro P.O.I também *--*

    ResponderExcluir

home regras encomende cronograma extra