segunda-feira, 15 de julho de 2013

Crítica # 21 : Twilight Monitoring

||

Eu aqui de novo !!!! (risos)
Farei a segunda crítica de hoje  e o nome desse blog é o nome de um de meus filmes favoritos , sério mesmo ,sou fã até hoje e sempre .


O nome do blog é Twilight Monitoring com a sigla T.M , foi criado por Gabriela e temos Letícia que veio ser dona também a pouco tempo ,na equipe tem a Revelyn e as vaga para a equipe está fechadas pois tem mais duas pessoas que estão como estagiarias , elas são Raian e Lorrayne .
Está on line desde 07/06/13 , a pouco tempo mas pelo que pude perceber está no caminho do sucesso , meus parabéns .
Ele atualmente tem uma extensão que é de Entrevistas e o Feat Who ? atual é da mega diva Ashley Greene .
O layout está entre as cores rosa e branco e somente uma imagem da Ashley enfeita a header , acho que se tivesse mais algumas pequenas ficaria ainda mais show mas as texturas atrás está ótima e compensa (risos) , o menu animado está um pouco saindo fora do menu , então minha dica é que concerte isso , e para finalizar a linda header temos um flash passando pela imagem central .
No menu temos as paginas  que no total são quatro ,as quais são :
Home que nos leva a pagina principal , Regras com todas as regras para ser um monitorado do T.M , Inscreva –se com uma imagem que nos leva ao formulário , Monitorados com uma lista de todos os monitorados  , mas senti muita falta da pagina extra que é muito importante , sempre é bom ter a pagina extra .
As sidebar são oito no total ,as quais são :
Status com todas as informações importantes do blog , C-Box que está organizada mas a cor azul não está combinando em nada , troque ela por um rosa escuro ou branca , ficará bem melhor ;) , Seguidores com o numero de 60 seguidores , um numero muito bom , Link –Us com dois link us em gif super fofos , e um em flash que é dos monitorados premium , o de monitorado premium , seu fundo não combinou muito , minha dica é que melhore ele ,Afiliados tem um bom numero de sister mas precisa mais de elite ,Melhores do Mês  são os blogs que foram votados como melhores do mês , Visualizações com um numero ótimo de 4,596 , Publicidade com vários blogs em movimento .
As postagens estão em uma ótima ortografia  e sempre com um gif no começo do post .
O Blog está super legal para um começo , mas a minha dica é que corrija os erros que citei na crítica acima e faça mais publicidade , tirando isso está perfect .

Nota: 8.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra