segunda-feira, 15 de julho de 2013

Crítica #22: The Best Songs

||
Meus doces de abacaxi com coco(eu amo), como estão? Eu to muito bem, obrigado por perguntarem(u.u), só to com uma horrível dor de cabeça, e vomitando, mais enfim to bem, quero informa-lós que eu vou abrir minhas encomendas amanhã(pois é, eu acho, não tenho certeza, se eu entregar 4 críticas de hoje para amanhã, amanhã mesmo eu abro), mais enfim vamos á crítica.
Go, go, go....


Minha querida vítima será o blog The Best Songs, que pelo que eu vi, tem á função de postas novidades sobre artistas etc, ele tem como sigla ás letras TBS, ele está online desde o dia vinte e oito de junho, deste ano(dois mil e treze), ele tem como dono o Felipe, e na equipe não contém ninguém, porém ás vagas estão abertas.

O layout, ficou super simples, e não foi muito bem trabalhado(pelo menos no meu ponto de vista), ele foi desenvolvido pela Gih, e o código usado foi o da Amanda, o feat é á atriz e cantora Selena Gomez, e ele possui ás cores, azul claro, azul um pouco mais escuro e tons brancos, na área da sidebar possui, bom em cima não contém nada, e embaixo, possui uma base circular com, o nome do blog ao seu lado, já na área dos postos, parte superior contém como no formato de uma nuvem(onde vai ficar o título da postagem), e na parte inferior não tem nada.(deu pra perceber que não ficou bem trabalhado né?).
A header, ficou até bonitinha, porém assim, como o layout não ficou muito bem trabalhado, ela possui ás mesmas cores do layout, ao centro, contém um png da Selena, ele é de boa qualidade, porém ficou meio que mal recortado, ao lado direito possui uma base retangular da Sel, e ao fundo possui dois pngs(em boa qualidade), e alguns brushes, ao mio possui o nome do blog, e também os nomes no menu ficaram um perto do outro, deixando assim um pouco dificultado de entender.

O blog contém cinco páginas, sendo elas: Home: Leva á página inicial onde á equipe faz suas postagens. Staff: Bom nessa página tem apenas o nome: em breve, porém eu acho que é onde vai ficar informações sobre á equipe. Clipe da Semana: Nessa página fica, o vídeo que foi escolhido como o da semana, logo em baixo sua letra e mais embaixo seu link, á página está organizada, e á escrita está correta. Artista em Destaque: Esse é onde fica os artistas destaques, ou seja, os que foram escolhidos como o destaque, á página está organizada e até onde eu vi, não possui erros em sua escrita. Extras: Esse é o extras do blog, porém não há nada nessa página.

Ás postagens do blog são até organizadas, eu achei á ortografia ótimo, á organização mais ou menos, tipo quando você for postar vídeos, é melhor cortar, porque se não fica aquela lista mó grande, elaboração é boa, e o uso da vírgula e de sinais de pontuação é bom também.

O TBS, possui onde gadgets, sendo eles: Status: Possui ás informações necessárias sobre o blog, porém aquele selo, nele, fica desajeitado, aconselho á colocar esse selinho na página de extras. Próximo Layout: Não vejo importância desse gadget, pois o link-me pode ficar muito bem em publicidade. Próxima Entrevista: Assim como eu citei á cima, este gadget, não tem importância ai e sim em publicidade. Cbox: Esse é o chat do blog, porém é mais movimentando pela publicidade do que pela equipe. Sister e Afiliados: Ao todo são 3 afiliados(péssimo número para o tempo do blog) e 5 sisters(péssimo número também). Publicidade: Nesse fica alguns link-us dos blogs em que ele encomendou algo. Seguidores: Ao todo são apenas, 5 seguidores(um número ruim para seu tempo). Link-Us: São 2 link-us da Sel, porém tem mais dois não tem nada haver com o blog, aconselho á concertar isso. Créditos Pelo Design: Acho esse gadget desnecessário, mais já que tá ai, era melhor por por último, e tipo colocar apenas: Créditos. Créditos Pelo Recursos: Como eu disse é desnecessário, mais como você quer, junta ele com o Créditos que eu citei á cima. Visualizações: Ao todo são 1,022(um número razoável).

Comentário Final: Bom o The Best Songs, tem futuro sim, porém precisa de uma boa melhorada, com o tempo vai melhorando, e se seguir algumas(várias), indicações da crítica vai melhorar também, e se quiser entre em contato comigo, pela cbox.

Dicas:
-Trocar de layout(dessa vez encomende em um blog mais caprichoso)
-Concerte o erro do Status
-Concerte o erro dos gadgets.
-Consiga mais seguidores, afiliados e sisters.
-Organize ás postagens.
-Coloque os gadgets na ordem correta.
-Leia á crítica bem direitinho e acha-rá mais dicas.

Nota Final:
5,0



Visitem o blog criticado:

Um comentário:

home regras encomende cronograma extra