segunda-feira, 15 de julho de 2013

Crítica #23: Dream Fabulous Backgrounds

||
Hello meus docinhos, eu to demorando hoje pra entregar ás críticas(preciso fechar todos os guias e só deixar o painel e o blog que eu estou criticando abertos), mais então me bateu um tristeza agora sabe....Tipo eu tava assistindo vídeo, dos Rebeldes, um de Diego e Roberta, e bateu mó saudade, e agora to assim toda triste e com vontade de chorar.Mais então, vamos logo á crítica.



Minha vítima será o blog Dream Fabulous Backgrounds, que como já diz seu nome, tem como função fazer backgrounds, ele tem como sigla ás letras, DFB, e está online desde o dia vinte e nove, de junho, desse ano(dois mil e treze), ele tem como dono á Andressa(Dessa), na equipe tem á Manu, e ás vagas da equipe estão abertas.

O layout do blog ficou mega simples, e mais ou menos trabalhado, ele foi desenvolvido pela Marianna, e o código usado foi o da Amanda, ele possui ás cores rosa com alguns tons brancos, o feat que estampa o layout é á Ariana Grande, á área da sidebar ficou bem simples, na parte superior não contém nada, já na parte inferior, possui uma base quadrada, meia tronxinha(pra dar um visual bem legal) e o nome do blog ao lado, já na área dos posts, parte de cima possui, um png da Ari, e na parte de baixo o nome do blog.
A header assim como o layout ficou simples, ela possui ás mesmas cores do layout, no centro, possui um png central da Ariana, em boa qualidade, no fundo á vários brushes, e texturas, também possui um png em fundo, ao lado esquerdo possui várias bases da Ari, uma circular e mais duas retangular, também possui uma welcome message, e ao lado esquerdo o nome do blog.

O blog contém cinco páginas, sendo elas: Home: Leva á página inicial onde á equipe faz suas postagens. Regras: Está é á página de regras do blog, onde possui algumas regras para encomendar etc, á página está bem organizada. Encomende: Essa é onde pode encomendar alguns background etc, á página está organizada e eu adorei á plaquinha. Cronograma: Esse é o cronograma do blog, onde você pode saber como anda sua encomenda, á página também está organizada. Tutoriais: Esse é onde fica alguns tutos, para blogs, ou seja, onde fica algumas dicas, ensinamento etc, porém á página está vazia.

As postagens são muito bem elaboradas, á escrita, ou seja, ortografia, é bem organizada também, e á organização, é boa, pois, eu acho que ficaria mais organizado se cortasse á postagem, nas doações de algo, ficaria mais organizado, tirando esse minimo detalhe ás postagens são muito bem organizados.

O DFB, contém seis gadgets, sendo eles: Status: Possui ás informações necessárias para o blog, e está bem organizado. C-box: Esse é o chat do blog, onde é muito movimentando tanto pela publicidade como pela sua equipe. Sisters e Afiliados: Esses são os sisters e os afiliados do blog, que ao todo são, 2 afiliados(número péssimo) e 5 sisters(um número ruim também). Secret's: Esses são os seguidores do blog, que ao todo são 10 seguidores, (um número razoável, porém precisa de mais). Link-Us: São dois link-us lindos, dá Ariana, sinceramente amei os gifs usados. Publicidade: Esse é onde fica os link-us dos blogs em que ela encomenda, críticas, entrevistas, inscreve o blog em monitorações etc, porém ficaria mais organizado ele  em movimento.

Comentário Final: O Dream é blog fabuloso, tem um ótimo futuro, e precisa apenas de mais cuidados, publicidade e mais atenção também, então meu comentário final é: foque maioria do seu tempo no blog, pois ele vai crescer, disso eu tenho toda certeza.

Dicas:
-Fazer mais publicidade.
-Organizar ás postagens.
-Conseguir mais afiliados, sisters e seguidores.
-Colocar o gadget publicidade em movimento.

Nota Final:
8.5



Visitem o criticado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra