domingo, 14 de julho de 2013

Crítica #19: Remember Backgrounds

||
Hello minhas amoras lindas(já perceberam que eu só chamo vocês, com nome de comida?), mais então, terceira crítica aqui, estão gostando? Espero que sim, acho que na quinta mesmo eu abro minhas encomendas(ou até antes), eu to até estranhando pois ultimamente to digitando rápido demais, mais é até bom né?, bom vamos á crítica.



Minha terceira vítima será o blog Remember Backgrounds, que como já diz tudo no nome, tem á função de fazer backgrounds, ele tem como sigla ás letras, RB e está online desde o dia vinte, de março desse ano(dois mil e treze), ele tem como dona á Kedna(Hey Keed, lembre de mim?) e á Sabrina, como sub dona  á Isadora e na equipe, temos á Gabriela, Sabrina, Andrielle, Fernanda, e Caroline, ás vagas porém estão abertas.

O layout, ficou PERFEITO, ele foi desenvolvido pelo Israel, e o código base usado foi o da Amanda, o layout possui ás cores azul escuro, um azul mais claro e tons brancos, o feat do magnifico layout é á Taylor Swift, na área da sidebar, ficou tudo maravilhoso, na parte superior possui apenas alguns brushes de rosas, e na parte inferior não possui nada(porém ficou tudo lindo), já na área dos posts,ficou mais perfeito ainda, na parte de cima, possui um png do lado direito, e um png de fundo, com os mesmos brushes de rosas e na parte de baixo o nome do blog.
A header assim como o layout ficou PERFEITA, contém ás mesmas cores do layout, ao centro possui um png em mega qualidade da Taylor, ao fundo possui vários brushes e texturas, deixando tudo magnifico, ao lado direito, possui um png também em qualidade de fundo, e ao centro também possui o nome do blog, porém ficou atrás do png, e para finalizar, possui flash, deixando tudo incrivelmente LINDO.

O blog possui cinco páginas, sendo elas: Home: Leva até á página inicial, onde toda sua equipe faz ás postagens. Regras: Essas são ás regras do blog, onde você poderá saber como encomendar, ou até mesmo regras básicas do blog, á página está muito bem organizada, elaborada, e não possui erros na sua escrita. Encomende: Esta é á página de encomendas do blog, onde você poderá encomendar, á página também ficou super organizada, elaborada e não contém erros na ortografia. Cronograma: Essa página leva onde você poderá saber como sua encomenda anda, se foi aceita, se tão trabalhando nela etc, á página assim como ás outras está bem organizada. Extras: Esses são os extras do blog, onde fica os selinhos, premiações, tutorias críticas e ás versões, assim como ás outras essa página também está muito bem organizada.

Ás postagens do blog, são muito bem organizadas, contém uma boa elaboração, uma boa organização, uma ótimo ortografia, e os sinais de pontuação são usadas corretamente.

O RB, contém sete, gadgets, sendo eles: Status: Possui ás informações necessárias pra o blog, e ele está muito bem organizado com cada coisinha em seu lugar. Cbox: Esse é o chat do blog, onde é super movimentado, tanto pela dona, como pela equipe. Remembers: Esses são os seguidores, do blog que ao todo são 101(um bom número para o seu tempo). Afiliados: 60 afiliados(um ótimo número) e 19 sisters(um bom número). Link-us: São dois link-us mais que perfeitos da Taylor, realmente amei os gifs. Publicidade: Esse é onde fica os link-us, onde encomendaram crítica, entrevistas etc. Visualizações: Ao todo são 16,510 visualizações(um ótimo número para o tempo do RB).

Comentário Final: O Remember é um lindo blog, que tem um incrível futuro pela frente, o blog é bem organizado, ás postadoras, não os desatualizam, á publicidade do blog é perfeita, enfim, o blog é perfeito, e eu não tenho á dizer, pois ele é maravilhoso.

Dicas:
-Não irei lhe dar dicas, pois não achei nada de errado.

Nota Final:
10,0



Visitem o blog criticado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra