domingo, 14 de julho de 2013

Crítica #18: Shine Of Designs

||
Hey, meus docinhos de leite(deu pra perceber que eu amo doces né?), então como eu disse to meia doente, nada demais(pelo menos eu acho né), gostaram de minha primeira crítica? Espero que sim, enfim essa é á minha segunda crítica, e como eu não gosto de enrolar demais vamos á ela.



Minha segunda vítima sera o blog Shine Of Designs, que como já diz tudo no nome, tem á função de fazer designs(layouts) para outros blogs, ele tem como sigla ás letras SOD, o blog está online desde o dia, um, de abril, desse ano(dois mil e treze), tem como dono o Isael, na equipe temos o John(nome do meu primo u.u)e o Lisio(não possui essa informação no gadget), e não tem identificando se ás vagas estão abertas ou fechadas.

O layout do blog, ficou simples, porém bonito ele foi desenvolvido pelo próprio dono, ou seja, pelo Isael  e o código base usado foi o da Amanda, o feat que estampa o layout é á diva Selena Gomez, ás cores usadas no layout foram, verde com tons brancos, na área da sidebar ficou até legal, em cima possui um png da Sel, com o nome do blog, e em baixo, o png, com alguns brushes e o nome do blog, já nos posts, na parte superior contém um png da Selena, com o nome do blog e na parte inferior o png, com uma base circular, os brushes e o nome do blog.
A header também ficou bem trabalhada porém simples, possui ás mesmas cores do layout, um png central, em boa qualidade da Selena, ao lado direito contém uma base circular da Sel, no fundo da header, possui algumas texturas e brushes, e também possui o nome do blog, porém achei estranho que ficou faltando o O, ou digamos que ficou atrás do png central.

O blog, contém seis páginas, sendo elas: Home: Leva á página inicial, onde á equipe do blog, fazem suas postagens. Packs: Esse são os pacotes do blog, onde poderá saber qual pacote encomendar, que ao todo são 3, á página está organizada, elaborado, e possui uma boa ortografia. Regras: Essa é á página de regas do blog, onde possui ás regras para você encomendar, á página também está organizada e possui uma boa escrita. Encomende: Esta é á página de encomendas do blog, á página é super organizada, para cada membro da equipe é uma plaquinha. Cronograma: Esse é o cronograma do blog, onde você poderá saber como anda sua encomenda, se foi aceita, se está trabalhando, se á prévia foi postada, se está codificado etc.  Extras: Esses são os extras do blog, onde fica apenas ás versões anteriores do blog.

Ás postagens do blog são até organizadas, os sinais de pontuação são usados corretamente, á escrita também é usada corretamente, á elaboração e organização são boas, porém á fonte fica na cor verde e ão dar pra ver direito, com o preto ficaria bem mais compreensível.

O SOD, possui oito gadgets, sendo eles: Status: Contém ás informações necessárias, porém percebi que está faltando o nome de um membro da equipe, tirando isso, está organizado e bem elaborado. Cbox: Esse é o chat do blog, onde é bastante movimentado tanto pela equipe, como pela publicidade. Seguidores: Ao todo são 48 seguidores(um número mais ou menos bom para o tempo do blog). Link-us: Possuem dois link-us, do mesmo photoshoot do layout, os gifs são bonitos e como link-us ficaram bons. Afiliados: Esses são os afiliados e os sisters do blog, que ao todo são 20 afiliados e 19 sisters(achei o número meio que mais ou menos bom, para seu tempo). Publicidade: Nesse fica os link-us dos blogs em que encomendaram críticas, entrevistas, ou inscreveram o Shine em algum blog de monitoração etc. Portfólio: Em primeiro acho que esse gadget é desnecessário, pois o portfólio, deveria ficar e extras. Visitas: Ao todo são 12, 879 visualizações( o número está bom para seu tempo).

Comentário Final: O blog é ótimo, tem um belo futuro pela frente, porém precisa de muito publicidade, e principalmente de mais focação, sempre está concertando aquele erro e tals.

Dicas:
-Fazer mais publicidade
-Aumentar o número de sisters e elite.
-Concertar o gadget Status
-Arrumar á fonte das postagens.
-Desbloquear o botão que não tá pegando do mouse.


Nota Final:
8,00



Um comentário:

home regras encomende cronograma extra