domingo, 14 de julho de 2013

Crítica #17: Imagine Lovatics HOT

||

Oi Oi Oi amores bom vamos lá para a minha primeira crítica, respira Andressa respira.Bom vamos lá Go, go!


About

O Blog Imagine Lovatics HOT é um blog onde é contado ''histórias'' é um blog que tem que ter imaginação por isso o nome ''Imagine'', ele é formado de capítulos sobre as histórias que a Eduarda a dona do blog ''imagina'' ''inventa''.Ele esta no ar desde 02/05/2012 (1 ano) A sigla é ILH, Ele não tem equipe pois as histórias são formadas apenas por uma unica pessoa a dona: Eduarda, O layout foi feito por: Radioactive Productions, twitter para contato: @holterslovescrh.

Layout

O Feat. do blog é da Demi Lovato. As cores são um tom de roxo|lilas no menu,nos buttons,nome do blog,na área de postagem e na sidebar e tom de azul no fundo e nas fontes um preto básico.A header contem 1 png central e 2 buttons bem ao lado do png central, as fontes são delicadas e combinam com a header e bem em cima tem o menu com as paginas: Home,Sobre,Capítulos e Extras.A área de postagem contem um png da Demi e uma fonte escrito "Imagine Lovatics Hot" e a mesma coisa nas sidebar,na sidebar contem: Status,C-box,Afiliados,Guia pratico,Seguidores,Link-us,Arquivo do blog,Publicidade e Vizualizações.

Páginas

Home: Nos leva direto para o inicio do blog a onde podemos ver as postagens.
Sobre: É aonde nos conta um pouco sobre a dona do blog (Eduarda) e um pouco sobre o blog (Imagine Lovatics HOT)
Capítulos: É aonde podemos ver do primeiro aos próximos capitulos do blog,o 1°capítulo já esta conclúido tem ainda 40 capítulos para se feitos e já estão no 2°andamento,também podmeos ver os personagens e postespecial.
Extras: É aonde podemos conferir: Quem é demi lovato,Os selinhos recebidos,Versões anteriores,Críticas,Entrevistas,Dona e Contato.

Side-bar

Status: Mostra as informações do blog,se as encomendas estão abertas ou fechadas...
C-box: É aonde podemos nos comunicar com a equipe e com visitantes do blog.
Afiliados: O blog tem 15 afiliados o que seja muito pouco mais muito pouco mesmo para um blo que esta no ar a 1 ano.
Guia pratico: É aonde te leva dum jeito mais rápido para a segunda temporada,persnagens,postsespeciais e Lightweight.
Seguidores: O Imagine Lovatics HOT tem 92 seguidores e eu acho que é bastante.
Link-us: No link-us encontra se duas imagens gifs com o link para quando alguém quiser fazer publicidade do blog no seu blog.
Arquivo do blog: É aonde fica todas as postagens que o blog tem.São 25 postagens em 2013,66 em 2012,8 em novembro,8 em outubro,5 em setembro,9 em agosto,10 em julho,6 em junho e 12 em maio.
Publicidades: É aonde fica quem monitora,crítica e faz o layout do blog.Tem 8 blogs na publicidade.
Vizualizações: É o contador de numero de visitantes.O blog tem até agora 153,713 vizualizações.

E agora falando um pouco sobre a área de postagem eu percebi que a ortografia esta correta as pontuações estão no lugar certo,usa sempre gifs para representar a cena.

Dicas: Complete seus afiliados,divulgue mais seu blog e continue postando bastante.


Nota Geral: 8,5




Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra