sábado, 13 de julho de 2013

Crítica #16 : Sophanatica Por BG's

||
Hello doces de coco(minha vó que me chama assim), como vão vocês? Eu estou bem, só um pouco doentinha, mais isso não importa, o importante é que eu consigo digitar u.u, mais então, espero que gostem de mim, das minhas maluquices e principalmente da crítica? Vou deixar de enrolação e vou logo á crítica...
GO, GO...
A vítima será o blog Sophanitaca Por BG's, que como já diz o nome tem á função de fazer BG's,  ele tem como sigla ás letras SPB, ele foi criado no dia treze de julho, do ano passado(dois mil e doze), ou seja tem 1 ano, ele tem como dona á Deise, como sub dona á Ana, Kennya e á Rayssa, na equipe temos Jasmine, Jho, Beatriz, e Thamires, ás vagas porém estão fechadas.

O layout do blog, ficou simplesmente magnifico, ele foi desenvolvido pela Ellen Minnette e o código usado foi o do Luiz Felipe, o layout possui ás cores marrom madeira e um rosa claro, com tons brancos e rosa um pouco mais escuro, o feat que estampa o Sophanatica é á Selena, na área da sidebar, na parte superior possui um png da Selena e na parte inferior o nome: 1 ano online e alguns brushes, já na área dos posts, contém, em cima um png da Sel, e em baixo, á logo do blog com o nome 1 online.
A header assim como o layout ficou perfeita, nela contém ás mesmas cores que foi utilizada no layout, ao centro, possui um png central perfeito e em boa qualidade da Selena, ao lado direto, possui uma base circular da Sel, e um png de fundo, também em boa qualidade, ao lado esquerdo fica á logo(nome) do blog, junto com o nome: 1 ano online, e ao fundo, possui várias texturas e brushes, pra finalizar á header contém flash deixando ela mais perfeita do que já é.

O SPB, possui quatro páginas, sendo elas: Home: Leva á página inicial, onde toda equipe fazem suas postagens. Regras: Esse leva á página de regras, onde possui ás regras para encomendar e algumas para o blog, á página é muito bem organizada, elaborada e não contém erros ortográficos. Encomende: Essa leva á página de encomendas do blog, á página também está organizada, elaborada e não contém erros na escrita. Extras: Nessa é onde fica, ás críticas, selinhos, tutoriais, feat e Fã Clube, á página também está super organizada.

Ás postagens, do blog, são organizadas, possui uma boa escrita, uma boa elaboração, e principalmente não contém aquela perdição nos sinais de pontuação, principalmente na vírgula, que o pior sinal que exite.

O blog possui dez gadgets, sendo eles: Status: Possui ás informações necessárias, está muito bem organizada, sem erros ortográficos e bem elaborado. C-Box: Esse é o chat do blog, onde á bastante movimentado, tanto pela equipe, como pela publicidade. SPBnators: São os seguidores do blog, que ao todo são 232(um bom número para o tempo do blog). Enquete: Esta é uma enquete para saber qual será o blog do mês. Sisters e Afiliados: Ao todo são mais de 70 afiliados e mais de 20 sisters(o número de afiliados está ótimo, o de sisters está bom, mais precisa de mais um pouco). Link-us: São três link-us, fantásticos da Sel, amei todos e os gifs são perfeitos. Publicidade: Nesse fica os link-us dos blogs, em que encomendaram alguma críticas, entrevistas etc. Monitorados: Contém os link-us ou o banner dos blogs que monitoram o SPB. Estamos Participando: Fica o link-us do blog que eles estão participando de algo, como blog show, blog de melhor layout etc.

Comentário Final: O Shopanatica Por BGs é um ótimo blog, tem um ótimo futuro, e melhorou bastante de um ano pra cá, é maravilhoso, tudo muito em organizado, á publicidade é perfeita, á ortografia sem se fala, enfim eu amei critica-los e espero que tenham um melhor resultado ainda quando eu for critica-los mais uma vez.

Dicas:
-Não irei lhe dar dicas, pois eu não achei motivos.

 Nota:
10,0



Visitem o blog Criticado:

2 comentários:

home regras encomende cronograma extra