sábado, 13 de julho de 2013

Crítica # 15: Bright Monitoring

||


Olá meus Livings como estão ? O que estão achando do Living Críticas ? Espero que estejam gostando .  ;)
Hoje o Blog que irei criticar é o Blog Bright Monitoring , traduzindo Brilhante Monitoração  vamos ler a crítica ? Então cliquem em mais informações ...

Começaremos então com um pequeno about ou pra quem não sabem , uma pequena discrição sobre o blog . O Blog Bright Monitoring foi criado no dia 15-05-2013 por Nise e na equipe não há ninguém ,eu acho ,pois no Status não tem nada falando sobre a equipe ,então pra começar minhas dicas ,essa é a primeira , coloque equipe mesmo que não há ninguém para que assim as pessoas saibam e acho que seria legal quando os monitorados aumentar  que abrisse vagas na equipe para ajuda lá .
O Blog está com uma meta de 75 seguidores e 5000 visualizações  o que já foi alcançada ,meus parabéns .
Agora vamos ao layout ,que na minha opinião está lindo e bem feito a única coisa que achei que não combinou muito foi a cor do titulo do blog ,que está num rosa bem diferente do resto do layout , mas tirando isso as imagens estão perfeitas com hq e bem recortada , no total há três imagens , uma central em png  de corpo inteiro da feat who ? atual que é da Bridgit Mendler e duas que estão em um recorte diferente ,uma em circulo com um fundo rosa e uma retangular arredondada com fundo rosa. O nome do blog está do lado esquerdo  e no fundo temos um efeito tinta caída e perto do menu  há o nome da designer que é a Nathaly Oliveira e para completar temos um efeito em flash .
As paginas são cinco no total as quais são: Home que nos leva a pagina inicial , Regras com seis regras fáceis para pedir uma monitoração , Inscreva –se com uma imagem em gif que nos leva ao formulário ,Monitorados com uma lista bem organizada com todos os monitorados, Extras com Feat Who? Onde temos a pagina do Wikipédia  que está desatualizada pois ainda está com o feat who? Antigo ,concerte isso Flor , Versões Anteriores com uma só versão que foi a antiga , minha dica é que coloque mais informações sobre o antigo feat who? Como data de modificação ,nome .. E a pagina de contato onde temos os contatos da dona como email ,twitter e email ,minha outra dica é que crie um email somente para o blog .
As gadbets estão nas cores rosa escuro com alguns efeitos e embaixo tem uma imagem que está na header e no total são nove gadbets as quais são : Status com algumas informações importantes do blog  ,coloque um mais-menos para que diminua a gadbet e assim a deixe ainda mais organizada ,C-Box com o chat que mantemos contatos com as pessoas e equipe do blog e deixe transparente o botão da c-box pois a cor não está combinando ,Seguidores são 79 no total um numero muito bom ,Link –us com dois link us em gif com a feat who? , Banner com o banner do blog com a Bridgit em flash ,Super Recommend com os blog que a dona recomenda ,Sister-Elite com 13 sister e 22 elite ,um numero ainda muito pequeno mas com um pouco mais de publicidade com certeza esse numero aumentará bastante ,essa é minha dica e temos  11 blogs em Publicidade ,Espiadinhas com  5,041 visualizações um numero muito bom .
As postagens tem uma otíma ortografia mas minha dica é que separe os gifs um do outro .
Opinião Final: O Blog ainda não tem muito tempo e está com alguns erros que citei a cima, minha dica é que arrume esses erros  e  faça mais publicidade .

Nota :7.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra