sexta-feira, 12 de julho de 2013

Crítica #14: Blogosphera Compartilhe

||


Olá Mys Livings tudo bem?  Hoje venho trazer a nossa décima  quarta crítica e a minha vitima e ultima de meu cronograma é o Blog Blogosphera Compartilhe
Então Let´s Go People ...


O Blogosphera Compartilhe com a sigla B.C foi criado no dia 01-07-2013, os proprietários são Rêe, Pedro, Vitória, Maria Clara, Matheus, Marcelly , Vick F.N e Bia no staff ainda temos 9 , um numero bem grande né ? Mas as vagas na equipe estão fechadas .
About que o blog disponibilizou : O Blogosphera Compartilhe é um grupo no facebook feito para dar publicidade aos blogs, além de ser o lugar onde os blogueiros conversam sobre diversos assuntos da blogosfera. Num dia, o Rêe propôs a ideia de fazermos um blog para o grupo, e cá estamos. O blog foi inaugurado no dia primeiro de julho de 2013, e tem como donos tais e equipe tal. Toda a staff foi decidida pelo grupo no face. O blog será uma nova maneira de publicidade (divertida e informativa), trazendo entrevistas, goodies e muito mais. Nossa motivação é ajudar aos blogs e compartilhar informações sobre a blogosfera.
O Layout está nas cores rosa bem clarinho e com algumas linhas bem finas que dá um toque diferente no layout e no fundo uma  imagem com opacidade de prédios  , temos uma imagem bem recortada e em png do feat who ? da Victória Justice e as cores que dão destaque na header são as cores azul e rosa e as letras que estão no menu são brancas e uma linha em rosa onde temos um welcome do blog .
O layout é realmente lindo e diferente o que dá um toque ainda mais em encantador no blog .
Agora vamos falar das paginas que no total são 5 paginas e no menu logo depois das paginas , no canto temos  três links do blog , onde tem o flickr, fb e twitter.
Paginas começando por  Home : que é a pagina inicial do blog , Sobre: onde temos um about sobre o blog , e isso é muito importante para os visitantes saber mais sobre a função do blog ,Quadros: onde temos todos os quadros do blog ,ForYou: onde temos godies ,tutoriais e outros para os visitantes ,Extras :Temos as criticas recebidas , premades , versões anteriores , selinhos que o blog recebeu e Owners and staff onde descobrimos um pouco mais sobre a equipe e proprietários.
As gadbets no total são 10 que estão nas core azul bem clarinho e no fundo tem uma linha reta na cor azul escura e em cima temos uma linha rosa  ; a gadbets começa pelo o #InfoBlog com todas as informações importantes  do blog , # Speaknow onde tem a c-box bem organizada do blog , # Follow Us com 76 seguidores , um numero  muito bom para o blog que está ainda no começo ,#Tags com marcadores do blog que achei desnecessária pois poderia coloca lós na pagina extras , #Compartilhe- Nos com dois link us fofos da feat who? , #DicaDiária  achei super legal essa gadbets pois ajuda os blogueiros com dicas incríveis , #Brothers com  um numero ótimo de afiliados para o blog , #VideoHit com um vídeo de musica super legal , #Visualizaram com um numero de  6,915 visualizações , #Visite com um numero razoável de blogs para publicidade .
As postagens estão sempre com uma imagem variada e com uma ótima ortografia .
Opinião Final: O Blog está super organizado e bem interessante com quadros e interações com os visitantes , com certeza esse blog será um grande sucesso .

Nota : 10 

2 comentários:

home regras encomende cronograma extra