sexta-feira, 12 de julho de 2013

Crítica #13: Cantinho Da Monitoração

||




Hey Babys !! Hoje trago a segunda crítica de hoje e quem pediu a critica foi a Aline do Blog Cantinho Da Monitoração ...Vamos lá


Vamos começar descobrindo mais sobre o Blog:
O Blog Cantinho da Monitoração com a sigla C.D.M foi criado no dia 17/03/13 e como donas temos Vitória , Aline e Jéssica , na equipe não há ninguém e a vagas estão fechadas e acho que as três com certeza dão conta do blog . O Cantinho da Monitoração tem duas extensões mas uma delas esta aberta para convidados exclusivos .
O Layout Do Blog :
O Layout do blog foi feito por Isa Andrade do blog Called Productions que está fechado , as cores ao fundo temos o cinza e os detaques como menu , sidebar e postagens em vermelho com muitas texturas o que o deixa mais bonito.
A header temos como feat who? a Diva Demi Lovato com uma png central bem recortada e em hq e uma ao fundo em opacidade o que deu um toque bem mais bonito .Só o que eu achei desnecessário foi o player que não toca e está ali como enfeite desnecessário ,mas tirando isso o design está perfeito com um flash passando por ele .
Na header temos cinco paginas há quais são:
Home : Que nos leva a pagina principal.
Regras: Onde temos todas as regras para ser monitorado , muito bem organizadas.
Inscreva –Se: N pagina inscreva temos um modo diferente de se inscrever , pois na pagina temos uma c-box em tamanho maior onde colocamos o nome , url e o nome que seguiu o blog, esse modelo foi creditado ao blog Cartas de Críticas .
Monitorados: Temos a lista muito bem organizada de todos monitorados pelo blog.
Extras: Na pagina extra encontramos Programas onde sabemos mais sobre os programas e games que o blog faz , Contatos onde tem os contatos da dona e equipe ,Críticas onde tem uma lista muito boas de críticas que o blog já recebeu ,Feat Who? onde encontramos uma biografia sobre a Demi Lovato que é a Feat Who? atual ,Versões encontramos as duas versões que o blog teve a antiga e a atual ,Selinhos onde encontramos todos os selinhos que o blog já recebeu ,CDM Icons onde somos direcionados ao Icon Center do blog .
Todas as paginas estão super bem organizadas .
Agora vamos falar sobre as sidebar:
As sidebar no total são 10 as quais são Votem no CDM a qual fica sempre quando há alguma enquete sobre o blog , Status onde estão todas as informações importantes sobre o blog , minha dica é que troque elas de lugar sempre deixando o status em primeiro .
C-box onde as donas e os visitantes se comunicam ,Seguidores com 191 , um numero muito bom , Enquetes onde temos os vencedores das enquetes ,Link –us onde temos 4 link us muito bem feitos e um mais/menos no meio para que a gadbets não fique tão grande ,Afiliados com 40 sister e 66 elite . Visualizações com um numero ainda melhor de  14,866. Próximo Layout tem o blog de design que fará o próximo layout do blog , e publicidade com vários blogs em movimento divididos em duas partes .
As postagens tem uma ótima ortografia e não vi atrasos o que aumenta os pontos do blog .
Opinião Final: Uau ...O Cantinho Da Monitoração foi o blog mais organizado que critiquei até agora e se continuar assim com certeza será um dos melhores .Meus parabéns !

Nota : 10 

2 comentários:

home regras encomende cronograma extra