sexta-feira, 13 de setembro de 2013

#critica 115 - Tudo de Background

||
Olá pessoal, a quanto tempo não converso mais com vocês, peço desculpas ao Tudo de Background pela demora na entrega da critica, é por que resolvi tirar umas pequeninas férias, fazer criticas cansa um pouco. Hoje eu vim entregar a critica, e talvez domingo eu poste outra. Bom, sem mais demora, vamos conferir essa critica:



Sobre
O blog Tudo de Background é um blog especializado em fazer capas para twitter, PNG's , brushes e etc. também aceitam encomendas desse utilitários. esse blog foi criado dia 23/05/2012, nossa faz mais de um ano que o blog está online aqui na blogsfera. Sua sigla é TDB. Sua dona se chama Rose, as sub-donas se chamam: Belly, Jeisa e Luluh. Na equipe estão: Marina,Lidia,Jhorhainny,Sabrina e Aymmêr. No momento,estão com as encomendas menos a JEISA.

O Layout
Primeiramente, vou dizer o que achei desse seu Layout, eu achei ele totalmente perfeito!!!!! Ele foi feito pelo maravilhoso blog de design About Us Design, mas especificamente feito pela Victória. O Feat. who usado foi o da Diva da música country Taylor swift. Estão presente na header 4 (quatro) imagens da Taylor, 2 (duas) em forma de círculo, 1 (uma) em PNG central e outra sem muita opacidade no fundo da header. 
O sidebar e a área de post estão perfeitas, apenas a área de post que contém um png da Taylor, mas a sidebar também está linda!

As Postagens
Achei suas postagens ótimas, mas você acaba escrevendo muito pouco, acho que você deveria escreve um pouco mais. Não percebi nenhum erro de ortografia nem de pontuação, apenas escreva mais em suas postagens. 

As Páginas
O TDB tem apenas 4 (quatro) páginas em destaque na Header, são elas:
Home: que leva até a página inicial do blog
Regras: Estão alguma regrinhas básicas do blog, para que sua encomenda não tenha nenhum problema
Encomende: é nesta página que você faz sua encomenda
Cronograma: é onde fica as encomendas aceitas pela equipe.

Os Gadgets
O TDB tem 8 Gadgets, sendo eles:
Vagas na Equipe: Achei esse Gadget meio desnecessário, já que no status mostra que não há vagas na equipe.
Status: Estão as informações do blog.
C-box: -nada á comentar-
Seguidores: São 296 seguidores, quase 300, parabéns
Afiliados: Não tem afiliados? Como assim? Consiga o mais depressa possível
link-me: Está apenas um link-me do blog
Publicidade: Está um número ruim de publicidade, consiga mais também
Visualizações: São 593. 304 views até agora. Parabéns


Cometário Final: Achei seu blog ótimo, apenas consiga afiliados e publicidade. Parabéns por estar com ele em mais de um ano. Outras dicas você irá achar no decorrer da critica.

Nota Final
9,0

Selo 

Dicas:
*consiga mais afiliados
*arrume mais publicidade

visite o blog criticado

Um comentário:

home regras encomende cronograma extra