quinta-feira, 12 de setembro de 2013

#Critica 114: The Xtreme Factor

||
Hey gente, tudo bem? Estou bem sim, pois é vocês devem está estranhando, pois eu nunca estou bem, enfim hoje estou ótima, mais vamos á critica, porque ultimamente eu estou péssima em enrolação.




Sobre
O blog que irei criticar chama-se The Xtreme Factor, tem como seu objetivo, postar noticias sobre o programa The X Factor, o mesmo tem como sigla ás letras T.X.T.F, como dono o Gabriel, na equipe não tem ninguém, porém ás vagas estão abertas, o blog está online desde o dia dezessete, de junho, de dois mil e treze(17/06/2013), ou seja, quase 4 meses na blogosfera.

Layout
Não tenho muito o que falar sobre ele, pois está no estilo fã-site, em uma versão simples, tem ás cores vermelho e branco, e não possui feat, apesar de ficar simples, ficou super legal, á sua header também ficou simples, no centro contém apenas o nome do blog e sua sigla, á mesma também tem menu animado, como falei não tenho muito o que comentar, gostei muito do layout ficou super legal, e bem desenvolvido.

Páginas
São ao todo seis páginas, sendo elas:
Home: Como nós todos sabemos, leva á página inicial, onde ficam ás postagens que á equipe faz(ás noticias, sobre o programa etc).
Sobre o Programa: Fica algumas informações sobre o The X Factor, está bem organizada, e não vi eros ortograficos.
Franquia: Fica ás logos do blog, para utilizar em cada post relacionado á noticia, achei super interessante e bem organizado.
Colunas Especiais: Fica alguns temas do blog, como á biografia, etc, achei organizado e não há erros ortograficos.
Episódios: Ficam os episódios já passados, pelo The X Factor, também está bastante organizado, com informações antes, e á baixo o vídeo,e como baixa-lo.
Site: São informações sobre, o TXTF, não vi erros em sua ortografia, e está bem organizado.

Postagens
Até onde eu vi, ás postagens são bastantes organizadas, em inicio de post vem com alguma imagem, á ortografia está perfeita, os sinais de pontuação são utilizados corretamente, e á elaboração é incrível, realmente gostei muito.


Gadgets
Ao todo são, onze gadgets, sendo eles:
Últimos Episódios: Ficam, os últimos episódios, passados pelo The X Factor.
Status: Ficam ás necessárias informações sobre o blog,está tudo razoavelmente básico e  organizado.
Tweets: Fica o twitter do blog.
NewsLetter: Fica uma caixinha, onde colocamos nosso email e recebemos, ás noticias sobre o The X Factor, achei bem elaborado e organizado.
Visualizações: Ao todo são 15,772 visus, um ótimo número para seu tempo.
Link-Us: Primeiramente troque para Link-me, pois é apenas um, está bonito, porém, não é em gif.
Afiliados: São ao todo doze afiliados,um número meio ruim.
Popular na Semana: Ficam os vídeos que foram populares, claro do The X Factor.
Publicidade: Ficam os link-us dos blogs, em que eles encomendaram algo, como criticas, etc.
Arquivos do Blog: Pra falar á verdade, acho esse gadget, meio que desnecessário, mais está á seu critério.
About: Fica um pouco sobre o objetivo do blog, está bem organizado e não há erros.
Gente , á cbox fica á parte, também achei super interessante pois ao invés de ficar com os outros gadgets, ficou á parte.

Comentário Final: O TXTF, é um ótimo blog e sim ele tem realmente um belo futuro, sua organização está perfeitamente boa, já é publicidade, irá precisar de um pouco á mais de afiliados, ás postagens são bem atualizadas, e bom eu realmente gostei do blog, não vai levar um 10,0 hoje, por causa da publicidade, mais espero critica-lo novamente e lhe dá um 10, bom sei que vai gostar da nota, pois não é ruim.

Dicas:
-Consiga mais afiliados.
-Em vez de 'Link-Us' coloque 'Link-Me'.

Nota Final:
9,0

Selo:

Visitem o blog criticado:

2 comentários:

home regras encomende cronograma extra