segunda-feira, 2 de setembro de 2013

#Critica 109: Days Of Críticas

||
Boa tarde, desculpe pela demora, já era pra mim ter postado, mais como disse estou ocupada, e bom na escola tá um rolo, que só nós sabemos, mais enfim vamos á critica pois não quero perder tempo.



Sobre
A minha última vitima do cronograma será o blog, Days Of Críticas, que assim como o Living tem á função, de criticar outros blog, ou seja, reparar em seus erros, qualidade etc, ele tem como sigla ás letras D.O.C, está online desde o dia doze, de agosto, de dois mil e treze(12/08/2013), ou seja quase um mês online, tem como dona á Mari, na equipe não contém ninguém e ás vagas estão fechadas.

Layout
O layout está bem organizado, bonito e simples, foi desenvolvido pela Isa e o código base adaptado foi o do Robson, ele possui ás cores rosa claro, branco e tons básicas em lilás, o feat who. é á Bridgit Mendler, na parte de cima da sidebar, contém um png em pouca opacidade,  e na parte de baixo á sigla do blog, já na parte superior dos posts, possui dois png's e na parte inferior á sigla do blog, com á seguinte frase: Sua mais nova fonte de críticas do Brasil. A header, também ficou bonita,com ás mesmas cores do layout, ao fundo possui poucos brushes, ao centro um png central em boa qualidade e bem recortado, ao lado direito, contém um button, e mais á cima dele os créditos do layout, já ao lado esquerdo, possui o nome do blog e mais acima outro button,em efeitos ele tem flash e menu animado.
Sobre o layout não tenho nada á dizer, achei ela bem simples, mais isso é critério de vocês, e bom, o blog já vai completar um mês, que tal, um layout novo...

Páginas
Ao todo são, cinco(5) páginas sendo elas:
Home: Leva á página inicial, onde ficam ás postagens(avisos, criticas, etc).
Regras: São ás regras, para encomendar vossa critica,está bem organizada, e não há erros.
Encomende: Onde encomendamos, também está organizada, e não vi erros.
Cronograma: Ficam ás encomendas,e  como anda seu andamento, não há erros.
Extras: Está página ainda não foi 'inaugurada', mais vão ficar ás páginas extras do blog.
Não vejo erros, porém, já deveria ter 'inaugurado' á página extras, já que o blog vai fazer um mês.

Postagens
Ás postagens são organizados, com inicio tem um gif do feat, não achei muitos erros ortograficos, uma coisa que eu achei foi apenas, o erro no uso da vírgula, uma coisa que todo mundo erra, mais eu achei meio errado o seu uso, enfim não irei retirar pontos, pois sei que todo mundo odeio esse negócio de sinais de pontuação né?

Gadgets
São ao todo oito(8) gadgets, sendo eles:
Status: Possui ás necessárias e básicas informações sobre o blog, está organizado.
Cbox: É o chat do blog, onde possui vários pedidos de afiliações etc, porém, percebi que á Mari não entra muito no blog, pelo menos na cbox não.
Seguidores: São onze(11) seguidores, um número razoável, porém precisa de mais.
Afiliações: São três(3) sisters, e quatro(4) afiliados, um número ruim, para seu tempo.
Link-Us: São dois link-us, em gifs, nada á comentar.
Selos: Ficam três selos do blog, cada um com á nota indicada, á baixo do selo, nada á comentar.
Publicidade: Ficam os link-us dos blogs em que eles encomendaram algo, nada á dizer.
Recomendo: Ficam os blogs recomendados pelo DOC.

Comentário Final: O DOC, é um blog recente na blogosfera, mais que pode ser um dos maiores como o Star, ou até mesmo o L.C, mais vai precisar de mais organização, e mais presença, e publicidade, um blog de quase um mês, com 11 seguidores? Não pode, aconselho á abrir pelo menos uma vaga na equipe, tirar um dia só para publicidade, outro só para criticar, enfim, ele pode ser muito grande, mais vai precisar de atenção.

Dicas:
-Consiga mais afiliados.
-Consiga mais sisters.
-Consiga mais seguidores.
-Tome cuidado no uso das vírgulas.
-Coloque o gadget 'Visualizações'.
-Mais ao longo da critica.

Nota Final:
8,0

Selo:

Visitem o DOC:


Um comentário:

home regras encomende cronograma extra