segunda-feira, 2 de setembro de 2013

"O blog é um dos maiores blogs de críticas da blogosfera"- Diz Mariana do Star Críticas

||
Boa Tarde, tudo bem? Estou bem sim, e tive um tempinho agora á tarde, digamos que cheguei quase agora, mais ainda tenho tarefas de matemática, prova para estudar, mais enfim nós formos criticados pelo Star Críticas, eu gostei muito da critica, ficou bem explicada, e ela citou erros que eu nunca vi, nenhum outro criticador cita sobre o L.C, eu concordo com tudo, e quero muuuito que toda á equipe á leia, pois á partir dai, vamos ter que criar um modelo especial para nossas criticas, então todos por favor leiam á critica, achei á nota bem merecida, pois realmente tem esses erros, nossa nota foi: 9,0.

Para ver á critica, cliquem no selo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra