segunda-feira, 26 de agosto de 2013

#Critica 105: Neverland Visuals

||
Hey gente, boa tarde para todos, como estão? Agora eu posso dizer que estou ótima, iria começar á escrever essa critica ontem, só que não deu, de manhã fui dormi, me acordei de 9:30 da manhã, ai fui para casa da minha tia, almoço em família, de tarde fui para á igreja, de noite, dei uma passadinha aqui e fui pro rodeio, então dia super cansativo, mais enfim vamos a critica.



Sobre
Minha vitima de hoje será o blog  Neverland Visuals, que tem como função fazer layouts para outros blogs, sem custos(sem cobrar pelos trabalhos) tem como sigla ás letras N.V, está online desde o dia cinco, de julho, de dois mil e treze(05/07/2013),  ou seja um mês e alguns dias na blogosfera,porém, teve um hiatus,e voltou  no dia quatorze, de agosto desse ano,  tem como dona á Laisa e na equipe não possui ninguém, ás vagas estão fechadas.

Layout
O layout ficou bonito, foi desenvolvido pela própria dona, ou seja á Laisa, não tem dizendo qual foi o código base usado, então, dá um ar de que foi á própria dona, ás cores usadas nele foram azul e tons brancos, o feat who. é Ashley Benson,  á sidebar e os posts, ficaram bem simples, então não tenho nada á comentar, achei bem desenhando e ficou bem trabalhado. A header também ficou muito bonita, possui ás mesmas cores utilizados no layout, ao fundo possui vários brushes e texturas ao centro possui um png central em boa qualidade e bem recortado da Ashley, ao lado direito possui o nome do blog, de efeitos ela contém flash, eu achei que os nomes no menu ficaram passando, mais nada contra.

Páginas
Ao todo são cinco(5) páginas, sendo elas.
Home: Leva até á página inicial do NV, onde ficam ás postagens do blog.
Regras: São ás regras para encomendarmos vosso layout, está bem organizada, e não achei erros.
Encomende: É á  página que você encomenda seu layout, antes da placa, possui os packs para você poder escolher o que quer encomendar, não encontrei erros,
Cronograma: Está as encomendas que foram aceitas, e como vai seu andamento
Extras: Nesse fica ás páginas extras do blog, como ás premades, lista negra, selinhos recebidos etc.

Postagens
Ás postagens são bem organizadas cada uma com um gif, não achei erros em sua ortografia, o uso de pontuação está sendo utilizados corretamente.

Gadgets
Ao todo são sete(7) gadgets, sendo eles.
Status: Possui ás básicas e necessárias informações, sobre o blog.
Cbox: É o chat do blog, onde ás pessoas fazem publicidade, avisam que encomendou etc.
Afiliados: Ao todo são cinco sisters(razoável) e 14 afiliados(bom número).
Link-Us: São 3 link-us, dois com gifs da Ashley e o outro, é como uma logo brilhante.
Land-Lovers: São os seguidores do blog, com o total de 54, um bom número.
Publicidade: Ficam os link-us dos blogs em que eles encomendaram algo.
Visitas: Ao todo são 10, 135 visus, um ótimo número.

Comentário Final: O N.V, é um ótimo blog, tem uma boa organização, um bonito layout, e uma boa publicidade, porém, vai precisar de mais sisters e afiliados, á não ser isso, ele está perfeito.

Dicas:
-Consiga, mais sisters e afiliados.

Nota Final:
10,0

Selo:

Visitem o blog criticado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra