domingo, 25 de agosto de 2013

Campanha #Stop! The violence and imprudence!

||
Bom gente, eu estava no face, e á Dessa me falou que estava havendo uma campanha no L.O.M, então eu pedi o link para ela, é uma campanha sobre imprudências, tipo o que aconteceu com á Biih, foi uma imprudência né? Porque é um cara simplesmente bêbado, perde á noção do perigo, e faz aquela besteira, ás vezes nem é porque quer, e sim, por está com o efeito da 'droga' pois álcool é uma droga, e tipo se drogam, saem por ai bêbados e tals, eu tenho um tio que consome o álcool, e tipo, meu vô sempre dá conselhos á ele, ele tem um carro e  uma moto, porém o carro fica aqui em casa, ás vezes ele pega, bebe, e devolve, ai meu avô, pega á chave da moto e á do carro, porque tipo, quem sabe isso não pode acontecer com ele? Também já tive uma amiga que foi vítima de um bêbado, hoje ela não está mais aqui e sim MORTA, pois é, ela não resistiu aos ferimentos, mais enfim, eu SUPER APOIO á campanha da Débora, e para saberem mais cliquem Aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra