segunda-feira, 26 de agosto de 2013

#Critica 106 - Venitte Parrow

||
Oi oi gente, venho entregar á critica do blog Venitte Parrow, desculpe não ter postado sua critica ontem, 25/08, é que eu estava muito ocupado com o meu outro blog, então vim trazer sua critica hoje, espero que não tenha nenhum problemas ok?



Sobre
O venitte Parrow é um blog que posta histórias, eu li uma e gostei bastante, parabéns! Sua sigla é VP. Está online aqui na blogsfera desde o dia 04/06/2013(quatro de junho de dois mil e treze). Seus donos se chamam Tayná Gonçalves e Cesar Menes. No momento não tem vagas para a equipe.

O Layout
Esse Layout P-E-R-F-E-C-T foi feito pelo blog Shine Bright Designs, que infelizmente fechou :( 
O Feat. Who usado nesse Layout foi o ator Logan Lerman, famoso pelos personagens nos filmes "A vantagem de ser Invisível" e a saga "Percy Jackson". A Header do blog possui 4 fotos do feat. Who, sendo uma como PNG central e outras em volta do PNG. A sidebar e a área de post contém o mesmo PNG usado na header no topo de ambos (tanto sidebar quanto na área de post)  Achei essa Layout muito lindo e muito bem feito, além de muito bem organizado.

As Postagens
Suas postagens não tem erros de português, e são bastante organizadas. Gostei bastante de ver que vocês utilizam "Imagens para inicio de post" isso deixa sua postagem mais bonita.

As Páginas
O VP tem apenas 3 páginas á mostra na Header, são elas:
Inicio: Está á página incial do blog, essa página é mais conhecida como "Home"
Livros: Está as história que o VP esta postando
Escritores: Nesta página as informações dos escritores do VP
Achei muito interessantes as páginas do VP, não são muito comuns em blogs, e eu gosto disso, gosto de ver criatividade nos blog em que criticístico. Parabéns

Os Gadgets
Eles possuem 8 Gadgets, são eles:
Status:Estão as informações essências sobre o blog
Cbox: -nada á comentar-
Curti: Esse Gadget também é novo, é para os leitores curtirem á página deles no facebook
Sonhadores:Estão os seguidores do VP, estão num número péssimo, apenas 8
Família: Estão os Sister e a Elite do blog. Estão em número bom
Me Leva: Estão os Link-us do blog, são três e ambos são do feat. Who
Tradutor: Outro Gadget não muito comum nos blog, ele serve para traduzir o blog em outro idioma, caso o leitor seje de outro pais ou continente
Publicidade: Também estão em um bom número


Comentário Final: Achei seu blog ótimo, tem um ótimo futuro aqui na blogsfera. Não poderei te dar 10 por causa da quantidade de seguidores que o VP tem, mas também não será uma nota muito ruim, apenas se dedique mais aos seus seguidores, além de também se dedicar as suas histórias.
Nota Final:
9.5 

Selo:

Dicas;
-consiga mais seguidores

Visite o blog criticado:

Um comentário:

home regras encomende cronograma extra