quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Atualização de Encomendas{Even}

||
Boa noite, crianças, jovens, adolescentes, adultos, velhos,enfim todos primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela ausência hoje á tarde, mais ou menos uma e meia da tarde, eu comecei á escrever no MSR, assim que postei, bebi um copo de água e simplesmente vomitei, depois disso, sai vomitando tudo, e tive que ir pro hospital, fiquei lá até ás 6 da noite, e agora tive um tempinho para vir atualizar minhas encomendas...Vamos conferir?

Milenium Criticas: Aceita, como estou meia doente, lhe dou um prazo até domingo.
Neverland Visuals: Congelada, assim que colocar um de nossos link-us descongelarei.
Star Interviews : Aceita, em breve postarei sua critica.
Days Of Criticas : Aceita,e m breve postarei sua critica.

Encomendas comigo, continuam ABERTAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra