sexta-feira, 23 de agosto de 2013

#Crítica 102 - Neverland Visuals

||
Boa tarde gente, estão bem? Eu estou ótima, só com um pouco de sono, vamos a crítica? Cliquem em Mais Informações!
Primeiramente desculpe a demora, ultimamente ando muito cansada, mas mudando de assunto... A minha vítima de hoje é o 'Neverland Visuals', seu objetivo é fazer designs grátis para blogs. O NV está online desde 5 de julho de 2013, que comanda o NV é a Laisa e não contém ninguém na equipe. Desde o nascimento o NV conseguiu 52 seguidores e 9,186, o que é ótimo para o blog.

O design do NV foi feito pela própria Laisa e está estampado pela Ashley Benson. Ele está nas cores azul claro, azul escuro e alguns detalhes brancos. No centro da header contém uma foto da Ashley e alguns brushes e do lado esquerdo o nome do blog. Na parte de cima contém um menu animado com 5 páginas. Nos lados esquerdo e direito da header contém um erro. No centro da header também contém uns flashs que eu achei desnecessários por causa da quantidade de brushes. O resto do design está bem codificado e sem erros, a parte de cima e a base a sidebar está limpa. A parte de cima dos posts está limpa também, mas a base está somente com coração.

O NV contém 4 páginas -tirando Home-, são elas: Regras, Encomdende, Cronograma e Extras. A página Regras contém no total 16 regras, todas elas organizadas e justas. Não vi nenhum erro ortográfico. Mas percebi que quando vai usar vírgula você separa, assim: eu fui comprar , mas você não foi. Quando o certo é: eu fui comprar, mas você não foi.  A página Encomende contém os packs para encomendar, que no total são 5, e uma plaquinha para encomendar. Nada a criticar. A página Cronograma contém todas as encomendas aceitas, mas percebi que ele não está muito organizado, organize ele. A última página que vou criticar é Extras, nessa página contém algumas sub-páginas, no total são 9, visitei somente algumas páginas e as mesmas estão organizadas.

O NV contém 7 gadgets, são eles: Status, Cbox, Afiliados, Link-Us, Land-Lover, Publicidade e Visitas. O primeiro gadget é "Status", ele contém as informações necessárias do blog, pelo o que vi elas estão organizadas. O gadget "Cbox" contém um chat onde a dona do blog se comunica com os visitantes do blog, nada a criticar. O gadget Afiliados contém os afiliados em sister e elite do blog. Em sister são 5 e em elite são 13, acho que a quantidade está pequena. O gadget "Link-Us" contém somente os link-mes do blog e o banner flash do blog, nada a criticar. O gadget "Land-Lover" contém os seguidores do blog, e pela quantidade de tempo online o número está ótimo, nada a criticar. O gadget "Publicidade" contém os link-mes dos blogs que o NV faz publicidade, nada a criticar. O gadget "Visitas" contém a quantidade de visitas do blog, no total são 9,186 (17:04), o número está ótimo para o tempo que o blog está online.

As postagens do blog não estão muito organizadas, e também contém os mesmos erros que encontrei na página regras. Conserte isso e coloque gifs ou fotos do feat. atual do blog no começo das postagens, vai ficar mas organizado.

Comentário Final:
O NV tem muito futuro, siga as minha dicas que ele vai se tornar um dos melhores blog de designs da blogosfera. Peça mais afiliações, organize as postagens, conserte a sua ortografia e ajeite aquele erro que está nos lados da header.

Dicas:
-Peça mais afiliações
-Organize as postagens
-Mais dicas ao longo da crítica

Nota Final:
9.0

Selo:

Visite:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra