quinta-feira, 22 de agosto de 2013

#Critica 101: Little Mix Design

||
Olá pessoal, Buenas Noites.Tudo Bem com vocês?Comigo tudo maravilhoso, já que chegamos á 100 criticas em menos de dois meses de blog, eu gostaria muito de agradecer á Biih por ter me colocado na equipe,mesmo não tendo conhecimento sobre blogs de criticas, e por ter me ensinado tudo o que sei sobre criticas!! Agradeço á Even, o Feeh, a Baby,a Carol e a Dessa por serem tão legais comigo! E é nessa clima de felicidade que venho trazer a critica do Little Mix Designs, clique em "Mais Informações" para ver á critica.



Sobre
O Litlle Mix Design tem o intuito de elaborar Layout para outros blogs. Foi aberto oficialmente dia 30/05/2013 (trinta de maio de dois mil e treze),entrou em hiatus no dia 29/07 á 19/08 e foi reaberto á 3 dias. Sua sigla é LMD. Sua Web-Master são á Valentina e a Letícia.  Aproveitem que as encomendas estão abertas e encomendem bastante!!


Layout
Gostei muito desse Layout, achei ele super lindo e muito bem feito, parabéns!! A Feat. Who do blog é a cantora e atriz Selena Gomez. Fique um pouco confuso sobre essa questão da feat. Who, já que o nome do blog é "Little Mix Design", o Layout não teria que ser da girlband Little Mix? Bom, isso é um caso á parte e é critério das donas do blog decidir que será o feat. Who. A Designer desse Layout maravilhoso é uma das donas, á Valentina Dias e o código base é o do Robson Silva. O sidebar e a área de post são muito bonitos e estão na cor rosa. Gostei bastante do seu Layout, parabéns (de novo hehehehehe)

As Postagens
Gostei das suas postagens,todas contém um gif da Selena no inicio,isso deixa a postagem mais colorida e com certeza deixa mas bonita! Também muito bem organizadas e não achei erros de português. 

As Páginas
O LMD tem 5 páginas, são elas:
Home: Leva até página inicial do blog
Regras: Estão algumas regrinhas básicas para que sua encomenda não de algum problema.
Encomende: É nesta página que você faz sua encomenda, mas no momento aparece que esta página não existe. Arrume isso o mais rápido possível.
Packs: Estão os pack que o blog oferece aos seus leitores
Cronograma: Está zerado no momento, até por que á página de encomenda está com defeito

Os Gadgets
No total são seis Gadgets, sendo eles:
Status:Estão as informações essenciais do blog
Cbox: -nada á comentar-
Link-me: são dois link-us, muito bonitos! Apenas mude o nome desse Gadgets para Link-us
Afiliados: Não possuem afiliados, aconselho á conseguir bastante.
Publicidade:Está bem organizada, gostei bastante também do número de publicidade.
Espiadinhas: Está as visualizações do blog, também estão em um bom número.


Comentário final: Achei seu blog ótimo.Parabéns pela organização dele e pelo belo Layout que você fez. Seu blog terá um belo futuro aqui na blogsfera!
Nota Final
9.0

Selo

Dicas:
-Arrume á página "Encomende"
-Consiga afiliados

Visitem o blog criticado:

Um comentário:

  1. Amei a crítica, muito obrigado, mas os meus afiliados estão lotados até uê, haha obrigado mesmo :)

    ResponderExcluir

home regras encomende cronograma extra