quinta-feira, 18 de julho de 2013

Decisões ...Decisões

||

Olá Pessoal , hoje tomei algumas decisões sobre a equipe e irei compartilhar com vocês .
O Blog ainda não fez um mês e já temos um ótimo numero de seguidores , visualizações e equipe.
Agradeço muito a todos vocês por isso , pois sem cada um de vocês o Living Críticas nunca teria ido para a frente ;)
Como muitos sabem , sou dona de dois blog , o Living Críticas e o Myself Entrevistas e eles são minha grande alegria.
Agora vou falar sobre a equipe , no total são seis pessoas na equipe as quais são : Gabi (Dona) , Even (Administradora ) e os estagiários que são a Dessa , Matheus , Ana e Felipe.
Muita gente para um blog que ainda está no começo certo? 
Pois bem , farei o seguinte , para que não fiquem muitas pessoas, vou escolher dois estagiários  somente  para que se una a equipe , que é o razoável para ajudar certo ? Espero que não fiquem chateados comigo e assim que eu conversa com a Even , nós duas escolheremos os dois estagiários que serão da equipe.
E assim que o blog crescer mais , abrirei novamente as vagas na equipe ;)

Aviso : Giovanna  e Vanessa , vi que as duas são novatas no mundo das críticas e adoraria aceita lás na equipe , mas como viram fecharei as vagas com somente dois críticos por enquanto , na próxima vez que abrirmos as vagas , ficarei feliz em aceita lás .

Aviso 2 : Felipe , você não tem feito muitas críticas e seu cronograma está parado , te pedi no outro post que me avisa o por que de sua ausência e você nada falou , então infelizmente na hora da escolha dos dois estagiários que ficaram na equipe , você vai ter que rezar muito para que seja o escolhido , sinto muito mesmo , mas eu abri as vagas para as pessoas que estavam mesmo afim de criticar e você não é um deles . 

Atenciosamente Gabi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra