quinta-feira, 18 de julho de 2013

Crítica #33: Imagine Belieber

||
Hello meus docinhos de leite com coco, como estão? Eu estou bem, porém á droga do aparelho fica apertando, e eu digamos que vou ficar desnutrida(não reparem nisso), mais então, saudades de criticar(você nem passou 1 semana sem criticar), sou exagerada mesmo, mais vamos á critica.
GO, GO, GO, GO, GO, GO, GO!



Minha primeira vitima desde que eu abri ás encomendas, será o blog Imagine Belieber, que de acordo com meus cálculos, tem como função postar fics do Justin, ele tem como sigla ás letras, IB, ele está online desde o dia doze, de abril, desse ano, (dois mil e treze), tem como dona á Leet, e na equipe temos á Vick(não se ás vagas estão abertas ou fechadas).

O layout do blog, ficou bonito, ele foi desenvolvido pela Marianna, e o código base usado, foi o do Robson, o layout possui ás cores, lilás com tons brancos, o feat claro, que já tá bem óbvio é do cantor Justin Bieber, na parte superior da sidebar possui tipo uma imagem do Justin e na parte inferior, possui o nome do blog com alguns brushes, na parte de cima dos posts, contém uma imagem do feat desejado, e na parte de baixo, um png, juntamente com o nome do blog, e alguns brushes.
A header ficou super simples, possui ás cores do layout, ao fundo possui um png em boa qualidade do Justin e poucos brushes, ao lado direito possui o png principal da header, que também está em boa qualidade, ao lado esquerdo, possui apenas o nome do blog, e para finalizar ela contém flash bolhas.

O blog possui, cinco páginas, sendo elas: Home: Leva até á página inicial, onde á sua equipe fazem suas postagens. Capítulos das Histórias: Essa é onde fica os capítulos das webs, postadas no blog, á página está organizada, elaborada e contém uma boa ortografia. Contato: Nessa fica, o contato, que algum leitor, visitante, pode ter com á Leet ou á Vick. Selinho Para: Essa página, está com alguma falha, pois quando clicamos nela, aparece: A página que você está procurando neste blog não existe. Aconselho á ajeitar isso o mais rápido possível. Team: Nessa página fica, uma pequena informação que diz que á Vick é autora do blog, acho que pra ficar mais organizado, deveria, colocar informações sobre você e á Vick.

Ás postagens, são muito bem organizadas, elaboradas, e possui uma ótima ortografia, sem falar que os sinais de pontuação são usados corretamente, principalmente á vírgula.

O IB, possui nove gadgets, sendo eles: Status: Possui ás informações necessárias pra o blog, e está bem organizado. Cbox: Esse é o chat do blog, onde é bastante movimentando, tanto pela sua equipe como sua publicidade. Seguidores: Ao todo são 44 seguidores, (um número bom, pare seu tempo). Tá Perdida: Esse é onde fica tudo que postam no blog(acho esse gadget, meio que desnecessário, mais vai á sua escolha). Link-us: São 3 link-us, porém apenas um é do Justin, achei isso meio que desorganizado, pois o feat é o Justin. Blogs Afiliados: Esse gadget, está mega desorganizado, pois deveria está separado os Sisters da Elite, e possui apenas umas imagens de sisters, e apena suma está mexendo, não contém á imagem de elite. Publicidade: Nesse fica todos os link-us dos blogs em que eles encomendaram algo, aconselho, á por ele em movimento, pois fica mais organizado. Monitoração: Neste fica os banners, dos blogs que eles são monitorados, também aconselho á colocar esse gadget em movimento. Você é á Belieber N°: Esse são ás viusalizações do blog, que ao todo são 14, 258(um bom número).

Comentário Final: O blog, é maravilhoso, ás fics são ótimas, ele é bem organizado, porém precisa de mais atenção em algumas coisas, aconselho á prestar mais atenção em mínimos detalhes do seu blog, e á fazer mais publicidade.

Dicas:
-Concerte ás páginas.
-Ajeite os gadgets desorganizados que citei.
-Faça mais publicidade.

Nota Final:
7,5




Visitem o blog criticado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra