quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cronograma Atualizado+Encomendas Fechadas(Even)

||
Hello meus queridos e adorados, leitores, como vão? Eu estou até melhor daquela 'doença' que todo mundo acha que era anemia(só que não), então vim atualizar minhas encomendas e fecha-las eu só iria aceitar 6 mais vou fechar com 5 mesmo, pois creio que hoje e amanhã irei me ausentar um pouco, vamos conferi-las:

Leet: Flor, sua encomenda foi totalmente aceita, muito obrigado por encomendar comigo, sua encomenda já está no cronograma então ah acompanhe de lá.

Isa: Anjo, sua encomenda também foi totalmente aceita, sua encomenda também já está no cronograma, obrigado por encomendar comigo.

Jorge: Jorge...Ah você muito obrigado mesmo por encomendar comigo, pois eu sempre quis fazer uma critica aqui no Living dos rebeldes e tá ai minha chance, nem preciso comentar que sua encomenda foi aceita né? Ela já está no cronograma.(se der de hoje pra amanhã á entrego).

Giovanna: Gi amore, sua encomenda foi aceita, e sim eu adoro criticar blogs de fics, tá ai outra chance pra mim, muito obrigado por encomendar e sua encomenda já está no cronograma.

Sabrina: Muito obrigado, sua encomenda foi simplesmente aceita, ela ainda não está no cronograma, mais eu já irei colocar.

Bom gente ai está, e hoje á tarde irei me ausentar por um bom tempo, pois eu estou em tratamento com aparelho(sabe aquele negócio chato nos dentes? Pois é), e hoje á tarde tenho consulta pra fazer á manutenção, logo depois eu vou locar alguns filmes com meu tio, pra amanhã á gente assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra