terça-feira, 16 de julho de 2013

Crítica #32: Universe Of Editions

||
Hey gente minha última encomenda, e daqui á pouco eu ás abro, eu tinha outra na frente dessa, porém o blog entrou em hiatus eu á congelei, mais então vamos iniciar á crítica.



Minha segunda vítima do dia será o blog Universe Of Editions, que pelo que eu vi tem á função de postar edições, tutorias, fazer backgrounds etc, ele tem como sigla ás letras, UOE, e está online desde o dia, quinze, de maio desse ano(dois mil e treze), ele tem como dona á Karol, e na equipe não tem ninguém, porém, ás vagas estão abertas.

O layout do blog, ficou super simples, e pra ser sincera não ficou muito bem trabalhado, ele foi desenvolvido pela Stéfany e o código base usado foi o da Ana, o feat do simples layout é á Taylor Swift, ás cores usadas nele, foi rosa, lilás e um rosa meio vermelho, com tons brancos, á sidebar não ficou muito trabalhada na parte de cima não possui nada e na parte de baixo, uma base circular, ao lado o nome do blog e no fundo alguns brushes, á área dos posts, ficou igual á sidebar, simples em cima, com á base, o nome do blog e alguns brushes em baixo.
A header assim como o layout ficou simples, e não ficou muito bem trabalhada, contém ás cores do layout, o png 'central'(que na header não é central), fica ao lado direito, e um png de fundo, no fundo ficam vários brushes e texturas, já ao lado esquerdo possui um brush de rosa(é uma flor e não uma cor ok?) e o nome do blog, para finalizar o menu é animado e ela possui flash.

O blog, possui cinco páginas, sendo elas: Home: Leva á página inicial onde á equipe faz suas postagens. Packs: Esse é onde fica os pacotes, está organizada, porém eu percebi um erro na palavra header, que está escrita da seguinte forma: Heard(está errado, concerte ok?). Encomende: Essa é á página de encomendas, onde você poderá encomendar seu background, á página está organizada. Regras: Essa é á página de regras do blog, á ortografia está boa, porém á organização não, tire essa sombra vermelha, pois sinceramente fica desorganizado. Cronograma: Esse é onde fica ás encomendas, se foi aceita se está trabalhando etc, á página está organizada e possui uma boa ortografia.

Ás postagens, são organizadas, á elaboração é boa, á escrita também está ótimo, porém os sinais de pontuação não são, principalmente á vírgula que é o principal para deixar á postagem organizada, percebi que não usam muito vírgulas nas postagens.

O UOE, contém nove gadgets, sendo eles: Status: Contém ás informações necessárias para o blog, e está bem organizado. Blog da Semana: Nesse fica o link-me do blog que foi o ganhador do 'blog da semana'. Cbox: Esse é o chat do blog, onde é bastante movimentando tanto pela equipe, como á publicidade. Seguidores: Ao todo são 38 seguidores(um número bom para seu tempo). Link-Us: Possuem dois link-us lindos da Taylor, adorei os gifs. Tags: Nesse fica os marcadores do blog(doações, texturas, gifs etc), está organizado, porém acho que ficaria mai organizado em lista. Afiliados: Esses são os sisters e o elite afiliados do blog, que ao todo são 11 afiliados(um número meio que ruim) e 5 sisters(um número ruim). Visualizações: Ao todo são 3,077 visualizações(um número razoável). Publicidade: Esse é onde fica os link-us dos blogs, em que eles encomendas críticas, entrevistas etc.

Comentário Final: O blog tem de tudo á crescer, porém precisa de muita publicidade e atenção, eu simplesmente amei criticar, pois reparei nos erros e tenho certeza que á critica irá ajudar, enfim foque no seu blog.

Dicas:
-Encomende um layout mais caprichoso.
-Concerte ás páginas que citei.
-Preste atenção nas postagens.
-Consiga mais afiliados e sisters.

Nota Final:
7,0



Visitem o blog criticado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra