terça-feira, 16 de julho de 2013

Crítica #31 : Diamond Backgrounds

||
 Ultima Crítica Do Meu Cronograma !! E é a extensão do blog que acabei de criticar (risos)
Vamos começar então ? Let´s Go ...


O Blog Diamond Backgrounds com a sigla DB , está on line desde o dia 05/07/2013.
Foi criado por Thaís e Letícia e na equipe não há ninguém mas as vagas estão abertas somente para três pessoas .O Blog tem função de doar premades , layouts free , png e muito mais .
O layout está nas cores amarela (que está no fundo ) e diferente tons de azul no menu , nas sidebar e postagens  , o design está muito simples.
Na header temos uma imagem de Bella Thorne e dois buttons da feat who? , a poucas texturas e o welcome não combinou muito .
As paginas no total são quatro as quais são:
Home que nos leva a pagina inicial ; Regras temos sete regras no total para encomendar ; Encomende temos duas montagens da Bella Thorne com o nome de cada designer e ao clica , vamos encontrar o form de cada uma , O form da Letícia encontrei um erro de ortografia e minha dica é que concerte ele , Extras  encontramos o Icon Center do blog só com três icons, Premades com as premades que o blog disponibiliza, Cronograma onde encontramos o andamento dos pedidos , Criticas Recebidas temos todas as críticas que o blog recebeu .
As gadgets no total são nove no total , as quais são:
Status  onde temos todas as informações importantes do blog  , C-Box onde temos o chat do blog , Diamondnáticos  com um numero muito bom de 81 seguidores , Link-us com dois link us em gif super legais , Sister com um numero ótimo de sister , Elite/Afiliados  com todas as elite do blog com um numero também muito bom , minha dica é que coloque somente Elite no nome da gadbets que citei acima ou junte os sister e elite para diminuir a gadbets e para que não fique tão grande coloque um mais/menos ,Publicidade com vários blogs em movimento o que é muito bom , Monitorados por com só três blog , peça mais monitoração e coloque um código para que os link fique em movimento e que diminua a gadbets ,Espiadinhas com um numero maravilhoso de 28959 visualizações .
As postagens estão ótimas e com uma boa ortografia .
Opinião Final: Dediquem se mais ao blog , tanto quanto o D.B como o D.M trazendo mais novidades e corrija os erros que citei acima e tenha certeza que terá uma grande evolução .

Nota Final : 6.0

2 comentários:

home regras encomende cronograma extra