sábado, 27 de julho de 2013

#Critica 59 : Little Mix Criticas

||
                           

Hey meus Livingnáticos como estão ?

Hoje trago a nossa crítica numero 59 , e o blog que será minha vitima de hoje é o Little Mix Críticas, vamos a crítica então ? Let´s Go

About : Vamos saber mais sobre o blog.
O Little Mix Crítica ,com a sigla LMC, foi criado por Geovanna Machado, e como administrador temos Lucas, na equipe não temos ninguém mas as vagas estão abertas.
Foi aberto no dia 10/10/12 e foi reaberto no dia 22/06/13.
Ele tem a mesma função que o Living Críticas, o que é criticar outros blogs ,para que assim eles saibam o que é preciso melhor em seu blog.

Opinião About: As informações do blog , estão todas bem organizada.
Layout: Vamos avaliar o design do blog .
O layout está nas cores rosa e branco, o design está bem trabalhado e foi feito por Alan Calvin do KPM. A header está com muitas texturas , atrás temos a textura de rosas em opacidade e muito brilho, o que achei muito legal e bonito. A Feat Who? atual é da Selena Gomez e a imagem central em png está bem recortada e com boa qualidade. No lado esquerdo temos um pequeno welcome e no meio embaixo da png temos o nome do blog com uma fonte bem legal , no lado direito temos dois buttons bem feitos com a feat who? num efeito em branco. E para finalizar a header,temos um flash de fumaça na png central.
As sidebar e as postagens tem o mesmo design, com algumas das imagens e efeitos que estão na header ,o que deixou ainda melhor.

Opinião Layout: O layout está bem trabalhado e perfeito na minha opinião, somente o titulo das postagem que estão um pouco acima de onde deveriam estar.
Postagens & Sidebar : Avaliando as postagens e sidebar do blog.
As postagens em sua maioria são de criticas e avisos, sua ortografia está muito boa e sempre temos um gif inicial nos avisos e nas criticas , temos a imagem inicial que é a header do blog criticado.

As sidebar no total são 8, as quais são :

Status com todas as informações importantes , muito bem organizada, Seguidores com um numero ótimo de 137 seguidores, Cbox onde fica o chat do blog , e minha dica é que coloque cores parecidas com o layout assim ficará ainda mais bonita, Link -us com dois gifs personalizado super legais e bem feitos,Afiliados com um bom numero de sister e elite,Publicidade com blogs de varias categorias em movimento , o que é bem importante, Visitas com um numero muito bom de 19,152 visualizações,Disclaimer com um pequeno about sobre a função do blog.
Paginas : Avaliando as paginas do blog.
 As paginas que estão na header no total são 5 e estão em menu animado,as paginas começa com :

Home que nos leva a pagina inicial ,Regras onde temos as regras para ser encomendada uma crítica e estão todas bem organizadas,Encomende onde temos a imagem que nos leva ao form e logo acima temos o status de encomenda e um aviso ,Cronograma onde estão os pedidos aceitos, em uma lista bem organizada,Extras temos um extra do blog onde temos ,sobre o blog , criticas recebidas,selinhos,prêmios,extensões,icon center e feat who?.


Opinião Final: Gostei bastante de criticar o L.M.C pois é um blog muito bem organizado e não vi nada de errado, meus parabéns!!!Nota Final: 10 
Selo Perfect : Vocês Merecem :)

Visite o blog clicando aqui : 

2 comentários:

home regras encomende cronograma extra