sábado, 27 de julho de 2013

Encomendas Aceitas+Aviso

||
Hello loves, tudo bom? Gente de manhã tava tão sol, mais agora deu um frio, que eu to toda arrepiada(eu tava conversando com minha amiga e disse que esse não era o motivo), mais então, eu recebi mais duas encomendas e ás mesmas foram aceitas, vamos conferir:

Katy Perry Monitoração: Encomenda super aceita Alan, e nem preciso comentar que irei adorar criticar seu blog né?

Palace Of Fanfics: Encomenda super aceita também, eu adorarei critica-lós também.

Bom gente o aviso que amanhã eu não entro, na verdade eu ia pra praia né, só que como pelo visto amanhã vai cair mó chuvada, e é aniversário do meu ex marido(lê-se o ex prefeito da cidade, porque o atual agora é o sobrinho dele), vamos comentar que o aniversário dele já passou né, amanhã é só comemoração, mais enfim isso não vem ao caso, daí á festa começa de 1 hora da tarde, ou seja provavelmente essa vai ser á hora que eu vou está chegando em casa(vou viajar ás 9:00 da manhã, pra Recife),á festa vai terminar lá pra umas 8:00 da noite e quando chegar tenho que ir pro aniversario da minha prima, resumindo, amanhã não vou ter tempo de entrar, e se entrar vai ser uma passada rápida, então é isso loves...

Encomendas continuam Abertas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra