terça-feira, 23 de julho de 2013

Crítica #50 : Lovable Monitoração

||

                           
É meus amores , já passamos da crítica 49 em menos de um mês. Tem como alguma pessoa não ficar feliz ?? :)
Agradeço a todos vocês e teremos muitas surpresas para comemorar um mês do L.C então se preparem.
Agora chega de cochichar (risos) e vamos a crítica.



O blog (minha vitima de hoje) é o Lovable Monitoração , como o próprio nome diz , é um blog de monitoração bem reconhecido mesmo com o pouco tempo de criação. Foi criado por Júlia no dia 17/06/14 e na equipe não temos ninguém e as vagas estão fechadas.
Concordo com Júlia ao deixar as vagas fechadas , pois se ela consegue dar conta sozinha do blog , não é preciso de equipe, mas tenho certeza que ele vai crescer ainda mais e precisará de ajuda :).

O layout é bem trabalhado nas cores rosa claro e rosa mais escuro nas sidebar e postagens,foi feito pela Nathaly Oliveira e nas sidebar e postagens temos bastante efeitos , imagens de nuvem e frases , que combinaram bastante, as imagens de post sempre estão com a fonte que está na header onde temos o nome do blog o que acho bem legal , a header está linda e com três imagens em hq muito bonitas e claro o feat who? atual é da Lucy Hale , temos dois buttons da Lucy ,pequenos e com uma sombra rosa , um de cada lado da png central que também está bem recortada e com um efeito sombra atrás da mesma cor que os buttons.
Do lado esquerdo da header temos o nome do blog abaixo e em cima temos o nome da designer ,do lado direito temos um pequeno welcome.
Temos texturas simples atrás das imagens que também combinaram com o layout e simplesmente achei super fofo todo layout. :)

As paginas na header são no total 5 as quais são : Home que nos leva a pagina inicial , Regras onde temos 7 regras fáceis de seguir para ser um monitorado , Inscreva -Se temos uma montagem da Lucy super bem feita e ao clica lá somos direcionados ao form , Monitorados temos a lista completa de blogs monitorados pelo L.M, Extras temos contatos , versões anteriores , selinhos e criticas recebidas.

Opinião sobre as paginas ; estão todas muito bem organizadas.

As postagens estão com uma ótima ortografia e bem organizadas.

As sidebares no total são 8 as quais são : Status onde temos todas as informações básicas e importantes do blog , C-Box onde fica o chat do blog e tenho algumas dicas para melhora ló , troque as cores da c-box e arrume a gadget que está separada, Afiliados temos um numero ótimo de Sister e Elite ,e a gadget também precisa arrumar pois a parte de cima está separada, Link -us temos dois link us em gif super bem feitos ,Banner´s temos dois banner super bem feitos também em flash , Seguidores com 60 seguidores , um numero muito bom , Visualizações com 4,174 visualizações mas o nome que está na gadget precisa ser trocado , ao invés de Visuali??es coloque Visualizações , Publicidade com um numero bom de publicidades.

Opinião Gabi: O Blog L.M tem tudo para crescer e são pouquíssimos "erros" encontrados.

Nota Final: 9.7

2 comentários:

  1. Amei a crítica,mais os gadgets que está separado eu não consigo arrumar :/

    ResponderExcluir
  2. Ahh que bom que amou Flor , entendi, peça a designer que arrume :)

    ResponderExcluir

home regras encomende cronograma extra