segunda-feira, 22 de julho de 2013

Crítica #47: Love Of Monitoring

||
Gente linda,(to sem inspiração para doce, depois que fui no médico chato), minha primeira critica do dia, mais então, acho que hoje entrego mais 2 críticas, o LC vai completar 1 mês..Né divo?, mais então eu perco muito tempo digitando, vamos á crítica..



Minha vitima será o blog Love Of Monitoring, que tem como função monitorar outros blogs, ele tem como sigla ás letras LOM, ele está online desde o dia, quatorze, de junho, desse ano(dois mil e treze), ele tem como dona á Débora, na equipe não possui ninguém, porém, ás vagas estão abertas.

O layout, ficou simplesmente perfeito, ele foi desenvolvido pela Liziane, e o código base usado foi o da Amanda, ele possui ás cores, roxo, e branco, o feat que estampa o layout é á Kylie Jenner, o layout ficou muito bem trabalhado, na parte superior da sidebar possui alguns brushes, juntamente com o nome do feat, e na parte inferior possui, o nome do blog, e ao seu lado, uma base circular, na parte de cima dos posts, possui um png, com alguns brushes e o nome do feat, na parte de baixo, contém o nome do blog, uma base circular e alguns brushes.
A header assim como o layout ficou linda, ela possui ás mesmas cores do layout, ao fundo possui um png, vários brushes e texturas, ao centro possui um png central, em boa qualidade da Kylie, ao lado direito possui uma base retangular e ao lado dela,o nome do blog, do lado direito, possui uma welcome, e dentro dela uma player, também possui uma base circular, e para finalizar ela contém flash, deixando á header mais perfeita do que parece.

O blog, possui, cinco páginas, sendo elas: Home: Leva á página inicial, onde á equipe do blog, fazem suas postagens. Regras: Essas são ás regras para você ser monitorado pelo LOM, á página está bem organizada e elaborada. Inscreva-se: Essa leva á página onde você pode se inscrever para ser monitorado pelo Love, á página também está bem organizada. Monitorados: Esse fica os blogs que são monitorados, á página está em ordem alfabética e está bem elaborada. Extras: Nesse fica os extras do blog, como versão anteriores, contatos, criticas, entrevistas etc.

Ás postagens do blog, são muito bem organizadas, possui uma ótima elaboração, á escrita é maravilhosa, e os sinais de pontuação são usados corretamente.

O LOM, contém, nove gadgets, sendo eles: Votação: Quem será o próximo Feat?: É uma enquete para decidir quem vai estampar o próximo layout. Status: Possui ás informações necessárias para o blog, e está bem organizado. Cbox: Esse é o chat do blog, onde é bem movimentado pela equipe e por sua publicidade. Seguidores: Ao todo são 69 seguidores(um ótimo número). Afiliados: Esses são os afiliados e os sisters, do blog, que ao todo são, 29 afiliados(um bom número) e 19 sisters(um bom número). Link-Us: Possuem 3 link-us lindos, os gifs ficaram perfeitos. Família: Esses são os blogs,que são familiares do Love. Visualizações: Ao todo são 5,630 visualizações(um bom número). Publicidade: Nesse fica os link-us dos blogs em que eles encomendaram algo.

Comentário Final: O Love Of Monitoring é um blog perfeito, porém vai precisar de bastante publicidade com o tempo, á Débora é muito ligada ao blog, porém eu não acho que o blog, irá precisar de focação.

Dicas:
-Não será necessário.

Nota Final:
10,0



Visitem o blog criticado:

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhh! Amei sua crítica e nossa! Foi o meu primeiro 10! E a sua críticas foi a única que achei justa e que realmente fala sobre o que tem no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você amou, pois é, ás vezes eu me acho super chata, com esse negócio de falar sobre o que tem no blog..Mais eu gosto sabe..E que bom que seu primeiro 10 foi eu quem dei, e bem merecido ;)

      Excluir

home regras encomende cronograma extra