segunda-feira, 22 de julho de 2013

Crítica #48: Directioner Production

||
Oi meus Lovers, fiquei super feliz com o comentário da Débora no blog dela, e isso me deixou com mais inspiração, ninguém nunca me disse o que ela disse, e tipo é TUDO, pra mim, mais vamos á critica.



Minha segunda vitima do blog, será o blog, Directioner Production, que tem como função fazer layout's para outros blogs, ele tem como sigla ás letras DP, e está online desde o dia onze, de abril, desse ano(dois mil e treze), ele tem como dona á Maria Klara, e na equipe não possui ninguém, porém ás vagas estão estão fechadas.

O layout do blog, ficou bonito, ele foi desenvolvido pela própria dona, e o código base usado foi o do Robson, ele possui ás cores preto, verde, e tons vermelhos, o feat que estampa o layout é á Avril Lavigne, na parte de cima da sidebar possui um png, e algumas palavras em inglês, na parte de baixo, possui um png, com alguns brushes, na parte superior dos posts, contém, um png, com alguns brushes, na parte inferior, uma base circular juntamente com o nome do blog, e o do feat.
A header, assim como o layout ficou muito bonita, ela possui ás cores, do layout, ao fundo possui vários brushes e texturas, ao centro, possui um png central em boa qualidade da Avril, ao lado direito possui uma base quadrada e mais em baixo uma player,ao lado esquerdo, possui uma base circular, um pouco mais á baixo fica os créditos do layout, o nome do blog ficou entre o png central, e para finalizar á header contém flash.

O blog, possui seis, páginas, sendo elas: Home: Leva até á página inicial do blog, onde á equipe faz suas postagens Regras: Essas são ás regras do blog, onde fica algumas para você poder encomendar, á página está bem organizada. Packs: Esses são os pacotes, que você pode escolher, para encomendar o layout, á página também está muito organizada. Encomende: Leva á página de encomendas, onde você poderá encomendar seu layout, recurso etc, á página também está organizada. Cronograma: Esse é onde fica ás encomendas do blog, e como anda seu andamento. Extras: Esses são os extras do blog, onde fica, ás versões anteriores, lista negra, flickr etc.

Ás postagens do blog são muito bem organizada, á elaboração é simplesmente perfeita, á escrita, não vi problema algum, e os sinais de pontuação são usados corretamente.

O DP, contém, sete gadgets, sendo eles: Status: Contém ás informações necessárias para o blog, e está bem organizada. Cbox: Esse é o chat do blog, que pelo que eu vi, é bem movimentada pela equipe e publicidade. Seguidores: Ao todo são 37 seguidores(um número razoável). Sisters e Afiliados: Ao todo são 15 afiliados(um número mais ou menos bom) e 10 sisters(um número meio ruim). Link-us: Possuem dois link-us, perfeitos da Avril. Publicidade: Nesse fica os link-us dos blogs, em que á dona encomenda algo. Visualizações: Ao todo são 8,781 visualizações(um bom número).

Comentário Final: O DP é um lindo blog, com um belo futuro, mais vai precisar de mais publicidade, á Klara, é bem ligada á ele, porém, sobre á focação também não irá precisar, e sim de mais um pouco de publicidade.

Dicas:
-Conseguir mais afiliados, sisters e seguidores.
-Fazer mais publicidade.

Nota Final:
9,0


Visitem o blog criticado:

3 comentários:

  1. Obrigada pelas dica, adorei a crítica você foi direto ao ponto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada, que bom que gostou, é eu não gosto muito de enrolar não...

      Excluir
  2. Este é sem dúvida um blogue muito diferente dos que costumo visitar. Muito bom! (:

    Segue o meu cantinho? *u*
    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

home regras encomende cronograma extra