sexta-feira, 19 de julho de 2013

Critica #36: Rebeldes Até o Fim

||
Hello docinhos de coco, como vão vocês? Como eu já disse, to desnutrida u.u, mais então, eu já disse que to inspirada né? Aliás, é tão anormal pra mim, porque na maioria das vezes me dá mó preguiça, mais então vamos á crítica do Jorge.



Minha vítima sera o blog Rebeldes Até o Fim, que tem como função postar noticias sobre os rebeldes,(meus divos), o blog tem como sigla ás letras RAF, e está online desde o dia nove, de dezembro, do ano passo(dois mil e doze), ele tem dono o Jorge, e na equipe tem á Caroline e á Isabella, ás vagas ainda estão abertas.

O layout do blog ficou lindo, ele foi desenvolvido pela dona do Floratta Design(esqueci o nome dela), e o código base usado, eu não sei identificar, o layout possui algumas cores neutras, que super combinou com tudo, o feat eu preciso nem dizer né? É dos meu divos lindos os Rebeldes, na parte superior da sidebar possui apenas alguns brushes, porém ficou bem trabalhada e na pate inferior, possui apenas o nome do blog, na parte de cima dos posts não possui nada, na parte de baixo também não, mais mesmo assim ficou muito bem trabalhada.
A header do blog ficou muito linda também,possui ás mesmas cores do layout, ao centro possui um png central, que ficou muito bem trabalhado, ao fundo possui várias texturas e brushes, ao lado esquerdo contém algumas bases, dos Rebeldes, logo mais em baixo contém o nome do blog, para finalizar ela possui flash, deixando á header mais linda ainda.

O blog possui cinco páginas, sendo elas: Home: Leva até á página inicial, onde á equipe do blog, fazem suas postagens. Imagens: Nessa página é onde fica algumas imagens dos meus tchucos(Rebeldes), á página está organizada. Vídeos: Esse é onde fica alguns vídeos dos RBR, á página está mega organizada e bem elaborada. Contatos: Nessa página fica, o contato para que alguém possa se comunicar com o Jorge. Gifs: Nessa página é onde fica alguns gifs lindos, dos Rebeldes(quase babando).

As postagens, do blog são bem organizadas, bem elaboras, e sua ortografia, ou seja, escrita, é muito exemplar, os sinais de pontuação eu achei que ficou meio perdido, principalmente na vírgula, mais tirando esse detalhe ás postagens são ótimas.

O RAF, possui onze, gadgets sendo eles: Status: Possui ás informações necessárias para o blog, está muito bem organizado. Cbox: Esse é o chat do blog, onde é bastante movimentando, tanto como pela equipe como sua publicidade. Seguidores: Ao todo são 30 seguidores(um número razoável). Link-me: São dois link-us lindos, dos rebeldes, porém como são dois não se diz 'Link-me' e sim 'Link-us'. Afiliados: Esses são os sisters e os afiliados do blog, que ao todo são, 22 afiliados(um bom número) e 3 sisters(um número meio que ruim). Divulgação: Nesse é onde fica, o link-me, do blog que eles divulgam. Top 10: Esses são os tops 10 do blog, ou seja, os que são mais visualizados. Twitter/Facebook: Esse é onde fica essas duas redes sociais. Tags: Esses são os 'marcadores' do blog, onde fica várias artistas, ou seja, onde fica ás "novidades" daquele artista. Publicidade: Nesse fica os link-us dos blogs, em que eles encomendam criticas, entrevistas etc. Espiadinhas: Ao todo são 30, 407 visualizações(um bom número).

Comentário Final: O Rebeldes Até o Fim, é um blog, lindo, maravilhoso e sim ele vai ter um ótimo futuro na blogosfera, porém vai precisar de um pouco mais de publicidade, focação não, pois eu percebi que o Jorge tem muito atenção com ele.

Dicas:
-Prestar atenção no uso das vírgulas.
-Conseguir mais sisters.

Nota Final:
9,0



Visitem o blog criticado:

3 comentários:

  1. obrigado pela crítica, farei as coisas que me pediu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada Jorge, ook, faça e você vai ver, seu blog é maravilhoso, e só não dei 10 porque não pude mesmo ;)

      Excluir

home regras encomende cronograma extra