sexta-feira, 19 de julho de 2013

Crítica #37: Tatah Designer +

||

Hey! Hoje trago mais uma crítica, o blog que irei criticar é o Tatah Designer +. Para ver a crítica completa clique em Mais informações.
About

O blog Tatah designer é voltado para fazer encomendas de layout, montagens, também faz monitoração e posta noticias do mundo teen. A dona do blog é a Tatah Cristina.

Layout

O feat. do blog é da Demi Lovato. As cores usadas foi cinza com acabamento preto.
A header do blog contém 3 fotos da Demi mais o nome do blog, uma mensagem na lateral e o menu em cima. As 3 fotos são em png, uma atrás e duas na frente, a mensagem fica no lado direito da header e o nome do blog a esquerda.

Paginas

O blog no total tem 5 paginas são elas: Home - Tutoriais - Regras - Encomende - Extras.

Home: Nós leva ao inicio onde vemos algumas postagens.
Tutoriais: Encontramos três tutoriais em vídeo.
Regras: Mostra 7 regras para encomendas de recursos, 13 regras para encomendas de layout e 6 regras para entrar na monitoração. As regras são bem fáceis e bem explicadas. Coloque ponto e vírgula ";" em cada regra e um ponto final na última regra.
Encomende: Tem 3 imagens com foto da Demi, uma nos leva ao form de encomenda de recursos, outra a encomenda de layout, e a ultima leva ao form onde se inscreve na monitoração.
Extras: Nas extras tem links onde nos leva as informações de críticas recebidas, entrevistas, também tem o cronograma das encomendas e a lista dos monitorados por eles.

Side-Bar

A side-bar do blog é composta por: Status - Afiliados e Sister's - C-Box - Link-Us - Banner's - Seguidores - Publicidade - Visualizações.

Status: Mostra algumas informações do blog.
Afiliados e Sister's: O blog tem um grande número de sister's e elite. Mais o nome correto dessa gagted deveria ser "Afiliados".
C-Box: A c-box do blog é sempre bem movimentada, não pela equipe e sim pela publicidade.
Link-us: O blog contém 2 link-us.
Banner's: Encontramos 3 banner's.
Seguidores: O blog tem apenas 3 meses de existência, mais já contem 47 seguidores (Visto dias 19/07/2013 as 11:28). Mas aumentem esse número trocando seguidores com outros blog's.
Publicidade: O blog mostra vários link-us de outros blog's. Esta muito boa a publicidade do blog.
Visualizações: O blog tem três meses e tem 4,030 visualizações. Um número muito bom, mais está gagted deveria estar acima de "Publicidade".

Agora sobre a área do postagem, As postagens vem sempre acompanhada de um gif do feat. a ortografia está boa, mais as postagens vem sempre acompanhada do "ler mais", isso é muito ruim para o seu blog porque os visitantes não irão acompanhar muito as suas postagens.

Avaliação Geral

O blog está seguindo um rumo certo, mas para fazer mais sucesso ainda precisa de mais seguidores. Mude também o nome da gagtes de afiliados. Entre outras coisas que eu recomendei durante a crítica.

Dicas

*Copie em sua side-bar: Status - C-box - Seguidores - Afiliados - Link-us - Banner's - Visualizações - Publicidade.
*Arrume a pagina de regras;
*Consiga mais seguidores;
*Não use muito o "ler mais";
*Mude o nome da gagted de "Afiliados e Sister's" para apenas "afiliados"

Nota

8.5

Selinho


Visite o Tatah Designer + clicando na imagem abaixo:

Tatah Designer

Um comentário:

home regras encomende cronograma extra