quinta-feira, 18 de julho de 2013

Critica #35: Reckless Monitoração

||
Hey meus docinhos(fiquei sem ideia pra nome de doce agora), então eu to tão inspirada que tá de fazer medo, acho que á falta de comida tá fazendo bem aos meus neurônios, to sem poder comer nada...Acreditam que só consegui tomar um copo de leite apuso? Pois é...o parelho fica apertando meus dentes e não dá, mais vamos á crítica.


Minha vítima será o blog Reckless Monitoração, que como já diz tudo no nome, tem á função de monitorar outros blogs, ele tem como sigla ás letras RM, ele está online desde o dia dois, de abril desse ano, porém teve um hiatus e do hiatus para cá, ele está online desde dia dois, de maio, desse ano(dois mil e treze), tem como dona á Isa e á Gabby, na equipe não possui ninguém, porém ás vagas estão abertas.

O layout do blog, ficou simplesmente perfeito, ele foi desenvolvido pelo Emerson, e o código base usado foi o do Robson, ás cores usadas nela, foram rosa e laranja, com alguns tons brancos, o feat que estampa o lindo layout é á Nina Dobrev, na parte superior da sidebar, possui um png da Nina, e na parte inferior, não possui nada, porém ficou super bem trabalhado, na pate de cima dos posts, possui o mesmo png usado na sidebar, e na parte de baixo, possui um brush de rosa(á planta não á cor), mais assim como á sidebar ficou muito bem trabalhada.
A header assim como o layout ficou magnifica, possui ás mesmas cores do layout, ao fundo possui vários brushes e texturas, ao centro, possui um png em mega qualidade do feat escolhido, ao lado direito, possui uma base circular da Nina, e ao lado esquerdo, possui uma base de coração, mais ao lado da base, possui o nome do blog, e para finalizar á header possui flash, que deixa tudo mais perfeito ainda.

O blog possui cinco páginas, sendo elas: Home: Onde á equipe do blog, faz suas postagens. Regras: Leva á página de regras do blog, e algumas da cbox, ficou tudo bastante organizado, e possui uma boa ortografia. Inscreva-se: Esse é onde leva á página, onde você pode se inscrever para ser monitorado pelo Reckless, á página está super organizada. Monitorados: Esse é onde fica todos os blogs que são monitorados pelo RM, á página está em ordem alfabética e super organizada. Extras: Esses são os extras do blog, onde fica, informações da equipe, versões anteriores, ás críticas recebidas, entrevistas, selinhos, feat e lista negra, á página assim como ás outras está super organizada.

As postagens do blog, são super hiper mega organizadas, possui uma ótima elaboração, quanto á ortografia e aos sinais de pontuação não tenho nada á falar, é tudo perfeito.


O RM, possui nove, gadgets, sendo eles: Quem vai ser o Reckless da Semana?: Essa é uma enquete, para decidir quem vai ser o blog da semana. Status: Possui ás informações necessárias, para o blog, e está bem organizado. Cbox: Esse é o chat do blog, onde é bastante movimentando, tanto pela equipe e com á publicidade. Seguidores: Ao todo são 118 seguidores(um número ótimo para o tempo do blog). Sisters e Afiliados: Ao todo são 11 afiliados(um número bom) e 7 sisters(um número razoável). Link-Us: Possui dois link-us lindos da Nina, os gifs são perfeitos, enfim amei. Banner de monitorado: Esse é o banner, do blog, ficou muito bonito, eu amei também. Publicidade: Esse é onde fica os link-us dos blogs, em que eles encomendarem, criticas, entrevistas etc. Visitas: Ao todo são 11,292 visualizações(um bom número).

Comentário Final: O Reckless é um ótimo blog, tem tudo de bom, preciso nem dizer que ele tem um ótimo futuro né? Bom, o blog é lindo, perfeito, maravilhoso, eu sinceramente amei critica-ló, e só acho que ele precisa apenas de mais sisters e afiliados.

Dicas:
-Não irei dar dicas,pois não achei necessário.

Nota Final:
10,0



Visitem o blog criticado:


2 comentários:

  1. EU amei a crítica, a nota em fim tudo! Muito obrigada adorei ser criticado por você!

    ResponderExcluir

home regras encomende cronograma extra