terça-feira, 16 de julho de 2013

Crítica #28: Lar Dos Background

||

Hey! Hoje trago a vigésima oitava crítica do blog, mais essa é a minha primeira crítica a que no Living. A vítima é o Blog Lar Dos Background. Para ver a crítica completa clique em Mais informações!

About 

O blog Lar Dos Background é voltado para fazer edições de recursos e layout. O dono do blog é o Marcio Vaz e na equipe não tem ninguém.

Layout

O feat. do blog é da Taylor Swift, as cores utilizadas foram um azul (no fundo e na side-bar) um azul mais forte (no menu) e um azul mais clarinho (nas side-bar).
O header do blog contém 3 fotos da Taylor mais o nome do blog e o menu e cima. As fotos contém um png central, mais um button de circulo e um meio de quadradinho com pontas meio redondas que ficam perto do png central.

Páginas

O blog contém no total três paginas: Home- Regras - Encomende.

Home: Nós leva ao início onde vemos algumas postagens.
Regras: O blog mostra 10 regras para encomendas simples e 6 para encomendas de layout. Contém alguns erros de pontuação, como vírgulas colocadas nos lugares errados, separada da palavra traseira, concerte isto. E coloque ponto e vírgula ";" em cada regra e na ultima regra coloque um ponto final.
Encomende: Tem 2 fotos da Taylor, uma que leva ao form para encomenda de recursos e outra que leva ao form para encomenda de layout.

Side-Bar

A side-bar do blog é composta por Status - Chat - Link-me - Afiliados - Seguidores - Monitorados Por - Publicidade - Marcadores - Visualizações.

Status: Mostra informações sobre o blog, mas é necessário ter Versão e junte os dois pontos ":" á palavra traseira.
Chat: A c-box do blog é sempre bem movimentada, não pela equipe (porque não tem) e sim pela publicidade.
Link-me: Encontramos a que dois link-me's, mas o correto seria Link-Us. Concerte isto.
Afiliados: O blog tem no total 28 afiliados (visto dia 16/07/2013 ás 15:01). Mais é necessário ter sister.
Seguidores: O blog tem 49 seguidores (visto dia 16/07/2013 ás 15:02). Mas ainda está pouco para um blog que tem quase um ano de existência. Troque seguidores com outro blog para aumentar esse número.
Monitorados Por: O blog é monitorado por 4 blog's. Mas essa gagted não deveria existir, coloque os monitorados junto com a publicidade.
Publicidade: Mostra apenas 3 link-me's, esta gagted esta muito ruim. Estaria boa se os monitorados estivesse nesta gagted.
Marcadores: Esta sempre bem atualizado.
Visualizações: Encontramos as visualizações do blog que são 15,065 (visto dia 16/07/2013 ás 15:09). Um número muito bom. Mas esta gagted deve estar em cima de "Publicidade".

Agora sobre a área de postagem, achei alguns erros de pontuação como vírgulas usadas do modo errado, mas as postagens são bem claras e sempre encontramos uma imagem do feat.

Avaliação Geral

O blog está seguindo o rumo certo, mas para fazer mais sucesso precisa junta a gagted de monitorados por com a de Publicidade, arrume mais seguidores. E nos afiliados coloque sister's porque ainda não tem essa opção no blog.

Dicas

*Copie em sua side-bar: Status - C-box - Seguidores - Afiliados - Link-Us - Visualizações - Marcadores - Publicidade;
*Troque Link-me por Link-Us;
*Coloque sister's;
*Concerte os erros de pontuação da pagina de regras.

Nota

 8.4

Selinho



Visite o Lar Dos Background clicando no gif abaixo:


Um comentário:

home regras encomende cronograma extra