terça-feira, 16 de julho de 2013

Crítica # 27 : Diamond Monitoração

||


Penúltima Crítica Do Meu Cronograma !!  E ainda hoje espero entregar a ultima também (risos)
Agora vamos a vigésima sétima crítica , e o blog que será minhas mais nova vitima é o blog Diamond Monitoração então Let´s Go novamente ...


O Blog Diamond Monitoração é uma extensão do Diamond Backgrounds que irei criticar depois do D.M , as Donas são Leticia e Thaís , ambas também são dona da outra extensão ,na equipe não há ninguém mas as inscrições estão abertas e o blog está on line desde 10/03/2013 , há bastante tempo .
O Layout temos como feat who? Selena Gomez e está nas cores azul bem clarinho e branco , na minha opinião o layout está bem simples e a imagem central da feat who? não está em hq , minha dica é que encomendem um layout mais profissional , pois o layout chama seguidores e visitantes , e ajuda bastante na hora da divulgação .
A Header como disse temos Selena Gomez e imagens no total são três , onde a central está sem qualidade , temos outra ao fundo em opacidade e outra que parece uma sombra , o titulo está a esquerda e para finalizar temos um flash passando pela header .
As paginas se resumem em Home : que nos leva a pagina inicial , Regras onde temos sete regras para pedir uma monitoração , e estão bem organizada com um gif da feat no inicio ,Inscreva Se com uma imagem que suas cores não estão combinando com o blog  mas ao clica lá vamos ao form que está tudo certo , Monitorados : Temos a lista de todos os monitorados que estão em um numero bem pequeno para o tempo que o blog tem , Extras: Temos só layout por e Icon center do blog onde só encontramos dois icons que não são do feat ;( , atualize essa pagina e coloque mais informações ali .
As gadgets no total são sete , as quais são :
Status : onde temos as informações básicas do blog , mas minha dica é que não deixei as  tão separadas , C-Box : Onde fica o chat do blog que está tudo bem organizado , Diamondnáticos: onde fica os seguidores em um numero pequeno de 21 seguidores , com o tempo do blog deveria ter muito mais , se houver um pouco mais de dedicação e divulgação com certeza esse numero aumentará , Afiliados : temos a elite e os sister , as imagens também não estão em boa qualidade e estão muito grande , Link –Us e Banner : Estão bem feitos e encontramos nessa gadbet um banner muito grande , que poderia ser menor o que o deixaria mais bonito e dois link us em gifs , Espiadinhas onde temos as visualizações com um numero muito bom de 3058 , Publicidade com um numero ótimo de publicidades.
As postagens tem uma boa ortografia e as imagens de post estão lindas .
Opinião Final : O Blog tem muito tempo mas pouquíssima divulgação , faça mais publicidade e arrume os erros que disse acima , assim você verá como o blog evoluirá .

Nota: 5.5 

2 comentários:

  1. Olha não gostei da crítica, mas fazer o que?

    ResponderExcluir
  2. A crítica foi você que pediu , sinto muito se não tenha gostado , só dei minha opinião

    ResponderExcluir

home regras encomende cronograma extra