terça-feira, 16 de julho de 2013

Crítica #26 : Wold Of Background

||
                   
(Coloquei essa imagem pois a header do blog não deu para por )
Olá meus Livings de plantão !!!! Vamos a nossa vigésima sexta crítica e a minha vitima de hoje é o Blog World Of Backgrounds .
Então vamos há critica?  Let ´s Go


O Blog de hoje como o próprio nome diz é de Backgrounds e além disso , a Tays dona do blog posta tutorias super legais e interessantes.
A Sigla do blog é W.B e na equipe não há ninguém mas as vagas estão abertas o que acho muito legal pois nada como uma boa equipe para nos ajudar .
Está on line desde 10/07/2013 , a pouquíssimo tempo, mas a muitas atualizações e post o que aumenta os pontos do blog ;)
O layout é bem diferente dos que já vi , mas mesmo assim é bem feito e simples.
Na header , ao fundo temos varias imagens pequenas e quadriculadas de asiáticas lindas (na minha opinião) o fundo onde contém as imagem está cinza escuro mas mesmo assim está um design legal e como centro temos o nome do blog nas cores lilás e roxas  que deu um toque especial e diferenciado .
O resto do layout (onde temos as sidebar e o post ) temos as cores azul e branco .
E o que eu senti falta foi das paginas na header , que ao invés disso , está em uma gadbets .
Minha primeira dica é que coloque as paginas na header ao invés de colocar na sidebar.
Agora vamos avaliar as paginas começando por :
Inicio : Onde nos leva a pagina inicial , Regras: Onde temos oito regras necessárias para encomendar, Cronograma : Onde temos os pedidos e como eles estão andando , mas por enquanto não há pedidos , então não tem como avaliar a pagina , Encomende : Onde temos uma imagem da Demi Lovato  que está combinando em nada com as imagens que estão no layout (coloque imagens que combinei com a Header Flor , minha segunda dica é essa) essa imagem nos leva ao form que está tudo certo , Extra: a pagina extra também está desatualizada , então não tenho como avaliar L
Outra coisa que notei foram , que as paginas estão tudo fora de ordem , coloque as como eu critiquei acima e verá uma mudança bacana .
As gadbets são 11 no total as quais são :
Paginas : que como eu disse , deveriam estar na header , Startus : (Arrume o Startus para Status Flor) temos as informações importantes do blog e só precisa arrumar o Donas já que só tem uma dona , C-Box  está tudo certinho e organizado , Seguidores: temos 14 no total , um numero pequeno mas que com um pouco mais de divulgação aumentará , arrume a cor pois onde está escrito “membros (14) “ não aparece pois está na mesma cor que o fundo da sidebar, Publicidade com apenas 3 blogs , minha dica é que encontre mais publicidade divulgando o blog  e use um código para que a publicidade fique em movimento , assim diminui a gadbet , Translate tem uma ferramenta que podemos escolher para traduzir o blog em outro idioma , achei interessante mas desnecessário , Elite – Afiliados : temos somente oito afiliados e outra dica é que coloque no titulo somente afiliados  ao invés de elite – afiliados , Link –us: temos uma imagem bem bacana e bem feita, Tags : Onde encontramos os marcadores com bases , bgs ... que já foram postados , Olhadinhas No Blog : com 354 visualizações e para finalizar Postagens Populares que achei desnecessário , já que já temos as Tags .
As postagens são bem organizadas e sempre com uma imagem para post no começo , e a ortografia também é muito boa .
Opinião Final : O Blog ainda está no começo e encontrei muitos erros que podem ser arrumados rapidamente , mas se você seguir todas minhas dicas com certeza seu blog melhorara muito ;) .

Nota: 7.0

2 comentários:

home regras encomende cronograma extra