segunda-feira, 15 de julho de 2013

Crítica #24 Place Of Interviews

||

Oi Oi Oi amores como vão? Bom hoje a minha vítima sera o blog Place Of Interviews, será se ele vai passar na minha aprovação? eu acho que sim...Vamos lá...


About 
O Place Of Interviews foi criado pela Giih e pela Letícia,na equipe temos a Larissa e como estagiárias temos a Gabriela,Mariana e Ana.O blog esta com uma meta de 100 seguidores e 50 entrevistas.A sigla do blog é POI e são monitorados prêmios pelo Bright Monitoring.O blog esta no ar desde 18/06/2013,o feat. who é da Ashley Grenne.
Layout
O layout foi desenvolvido por Gabriel Morim,no layout contem a Header,Área de post e side-bar.
Header
Na header contem 1 png bem cortado da ashley no fundo uma textura e uma foto em opacidade baixa e flash bolha,Bem a cima o menu com as seguintes paginas: Home: Aonde te leva diretamente para as postagens e pagina inicial do blog.Regras: É aonde fica as regras para encomendar sua Entrevista.Encomende: É aonde você pode escolher uma autora do blog para encomendar um Sua Entrevista.Cronograma: É aonde você pode ver se sua encomenda foi aceita|recusada e se ela ja esta em andamento e quando esta entregue.Extras: É aonde fica a F.A.Q, Contato, Feat. Who, Versões anteriores, Entrevistados, Críticas recebidas, Selinhos recebidos e Você sabia?Nossa história.As cores da header são:um tom de laranja com rosa e azulzinho.
Side-bar
Nas side-bar contem: Status: Aonde podemos ver quem esta na equipe,o dia que o blog entrou no ar,se as encomendas estão abertas ou fechadas e etc.Chat-box: É aonde podemos nos comunicar com a equipe e conversar com outros visitante do blog,e esta bem organizada.Seguidores: O Place tem 95 seguidores e é um número muito bom para um blog com apenas 1 mês.Best Interviwed: É aonde fica quem monitora o Place (eu acho).Afiliados: o blog tem 59 afiliados que seja também é um número muito grande.Link-us: O blog tem 2 link-us 1 em gif e outro em imagem eu amei são lindos.Vizualizações: O blog tem 7,429 vizualizações.Publicidade: Ali fica todos os blogs que ela encomenda criticas e é monitorada,que seja tem 16 blogs na publicidade.

Palavras finais: Seu blog é perfeito, sua escrita esta perfeita,mas tem que correjir alguns errinhos mas todo mundo comete erro né fora isso seu blog esta perfeito eu simplismente amei.
Nota final: 10 parabéns

                                                                 Selinho
Visite o blog aqui:

2 comentários:

  1. Flor, amei sua entrevista e muito mais em receber um 10. Porém, gosto muito do LC e da Gabi, então devo dizer que encontrei diversos erros durante sua crítica. A começar pelo: .Regras: É aonde fica as regras para encomendar um layout ou background.Encomende: É aonde você pode escolher uma autora do blog para encomendar um layout ou background. O blog é de ENTREVISTAS, apenas pode se encomendar uma ENTREVISTA. .Best Interviwed: É aonde fica quem monitora o Place (eu acho). Best Interviwed traduzido: Melhor entrevistado, em cima temos onde se pode conferir a entrevista do atual ganhador. são monitorados prêmios - Monitorados premium. Peço desculpas por dizer isso, mas eu preciso ser sincera, eu AMEI receber um 10, isso me deixou super feliz, porém, tome mais cuidado em suas próximas críticas, ok? E os dois link-us são em gifs. Obrigada pela crítica e pelo 10./ Letícia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flor , Dessa tomará mais cuidado ;)

    ResponderExcluir

home regras encomende cronograma extra