sexta-feira, 12 de julho de 2013

Critica #12 : Electric Paradise Designs

||



Hey meus Livings como vocês estão ?

Hoje farei a primeira crítica depois que o Living Críticas mudou de layout (risos)
E minha vitima de hoje é o Blog Electric Paradise Designs e a crítica quem pediu foi Cecília Camimura a própria dona do blog .
Então Let´s go ....


Vamos saber mais sobre esse blog :
O  Blog Electric Paradise Designs com a sigla EPD foi criado no dia 25/06/2013 . Por Cecília e tem como função  ajudar as pessoas com seus designs para blog como layouts e recursos . Na equipe não a ninguém e nem a vagas , mas acho que para o blog crescer futuramente vai precisar de uma equipe e seria bom já ter uma equipe para ajuda lá com os pedidos que com certeza é trabalhoso.
O Layout : Como feat who ? Temos a linda , maravilhosa (sorry é que sou super fã dela rs ) Avril Lavigne , o fundo é preto , uma cor que na minha opinião não é muito legal para blog mas do design não posso reclamar , pois esta super bem feito e dou meus parabéns para Cecília , pois foi ela mesma que fez todo o design.
N header temos acima as paginas que no total são seis que logo vamos falar sobre ela , o menu está na mesma cor que o fundo e a única coisa que o separa é uma linha em vermelho .
Abaixo do menu temos uma foto linda da Avril central e atrás temos duas fotos pequenas quadriculadas com a mesma e abaixo uma foto circular com a Avril também é claro , e bem no fundo temos uma foto onde o rosto de Avril aparece bem com opacidade o que dá um toque ainda mais legal no design .
O Nome do Blog é estampado nas cores verde  , azul com glitter e vermelho e no acabamento final temos um flash .
Nos post temos as cores preto , no titulo vermelho e no final do post temos uma pequena linha verde . Ele é decorado com imagens e efeitos que estão na header .
As imagens do post é variada  e a ortografia está ótima.
As sidebar está nas cores azul claro e no inicio uma linha vermelha da destaque .
As letra dentro do titulo não está muito legal na minha opinião , pois é uma cor meio amarelada e não combinou com o resto do layout mas o design está ótimo também usando as imagens que estava na header.
No total são oito sidebar , as quais são Status com todas informações necessárias sobre o blog , c-box uma forma muito importante de contato com a equipe ou visitantes ,Seguidores com um numero razoável de 41 seguidores mas co um pouco mais de divulgação esse numero amentará ,Afiliados com 15 sister e 24 elite um numero razoável mas também que precisa de um pouco mais de divulgação , uma coisa que acho que precisa melhorar é a imagem de mais/menos que não dá para ver claramente , Link –me com três lindos gifs da Avril ,Visualizações com um numero muito bom de 3,359 ,Publicidade com 15 divulgações e por ultimo e não menos importante Disclaimer com uma pequena discrição do blog .
Agora vamos avaliar as paginas do blog começando por :
Home/inicio : onde nos leva a pagina inicial do blog .
Regras/rules : com todas as regras importantes para fazer um pedido de layouts e recursos .
Pacotes/packs: com todos os pacotes que o blog disponibiliza .
Encomende/Order: Temos o form funcionando e o email e perguntas no caso do formulário não funcionar .
Cronograma/Schedule: Temos o cronograma e todos os pedidos para que a design ou as pessoas que pediram saiba como está indo seu pedido.
More/mais: Ali é uma pagina extra , que contém o portifólio da Cecilia , sobre o feat who? e premades que ainda não tem .
Opinião Final: Adorei criticar o E.P.D pois quase não achei erros e é um blog que vai crescer mais e mais a cada dia com mais dedicação que com certeza a Cecilia está tendo .
Dicas : Faça mais publicidade , no próximo layout use cores mais clara para dar uma harmonia maior no blog .
Nota: 9,5


2 comentários:

home regras encomende cronograma extra