sábado, 21 de setembro de 2013

Encomendas Abertas+Aviso

||
Bom dia, ou boa tarde queridos, como estão? Pois é, finalmente eu apareci, e estou fazendo tratamento médico toda semana, porque digamos que estou com anemia, mais eu to bem, bom finalmente irei abrir minhas encomendas, estarei aceitando no máximo 5 e no minimo 4, o motivo é que eu não irei aceitar muitas, estou em semana de prova, e tem essas consultas que eu tenho que fazer duas vezes na semana e uma á nutricionista, então já viram né?

O aviso, é que eu irei fechar ás encomendas da Bih, o motivo é que ela anda ocupada, pois ela tem terapia e tals, então pra não ter reclamações na cbox de: 'Cade minha encomenda?' e tals, é melhor fechar, certo? Então encomendem bastante, pois com 4 ou 5 encomendas eu fecho, beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra