segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Aviso

||
Boa noite pessoal, bom, como eu tinha dito iria fazer um post explicando meu sumiço enfim tudo, primeiro eu não sei se o meu mundo aqui na blogosfera são realmente ás criticas, mais calma eu não vou sair do LC, acho que só faria isso se fosse algo muito grave, não vou abandonar vocês, só vou dar um tempo ás criticas, e se eu for aceitar vai ser aos poucos, pois eu realmente to demorando demais para criticar, bom meu sumiço foi anda mais nada á menos que falta de tempo, escola, trabalhos e mais trabalhos, e agora vou fazer um curso uma vez na semana, á tarde, etc mais enfim, é isso, não vou abandonar o LC, vou está aqui sempre, porém, não vou criticar muito, espero que me entendam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra