sexta-feira, 9 de agosto de 2013

#Critica 79: In Case Creations

||


Boa noite gente, tudo bem com vocês?Eu estou muito feliz, por que a Biih já saiu do coma e logo voltará aqui para o blog. Vim entregar uma encomenda. Vamos á critica.




O blog que irei criticar hoje será o In Case Creations, e como o mesmo nome já diz, esse blog faz Layouts, sua sigla é ICC, o blog foi criado dia 07/08/2013(sete de Agosto de dois mil e treze) seus donos são o Pedro e a Tânia e sua assistente se chama Júlia, e no momento não há vagas para á equipe.

O Layout
O Header do blog foi feito pelo Dono (Pedro) e foi inspirado no Daniel, a adaptação foi feita pela Gaby Miranda do blog Myself Visuals. Está nas cores azul, azul meio cinzento e branco. Tem flash e vários brushes. Possuem uma “Welcome Mensage”. A Feat. Who? Eu não tenho certeza, mas eu acho que é a modelo Barbara Palvin, na versão 1.0 Realease palvin. O Layout do blog ficou muito bonito e muito bem feito, gostei bastante, porém, acho que podia ter mais imagens do Feat. Who, por ela ser muito bonita. No Sidebar podemos encontrar uma foto da Feat. Who no topo, e brushes. Na área de post, encontramos uma foto da feat. no final da área. O sidebar e a área de post estão na cor azul.

As Páginas
O Blog tem 5 (cinco) páginas, são elas:
Home- levá até a página inicial, onde as pessoas veem as postagens, avisos e etc.
Regras- Ali vocês encontram as regras do blog, para poderem encomendar e não terem algum problema com a encomenda.
Packs- No total são 7 (sete) Packs, ali você encontra o que deseja encomendar apenas layouts, apenas recursos, ou os dois juntos.
Encomende- ali você faz a sua encomenda, mas não encontrei o lugar pra encomendar. E um pouco, mas em baixo, encontra-se o cronograma de encomendas.
Extras: Estão às versões anteriores e a lista negra, e como o blog é muito novo, ainda não têm versões nem alguém na lista negra.
 Achei alguns errinhos, achei que os nomes das páginas estão muito pequenos, se puder arrumar, acho que ficará melhor, e também corrija a página de encomende, por que não achei o lugar para fazer a encomenda

As Postagens
O blog é novo, por isso só tem as postagens de apresentação. Achei as postagens organizadas e bem feitas, elas têm uma foto de “topo de postagem” e particularmente, acho que ficam muito bonitas essas fotos em postagens. Estão de parabéns pelas postagens.

Os Gadgets
O ICC possuem 9 (nove)Gadgets, sendo eles:
Status: Onde ficam as informações principais e indispensáveis do blog, e ainda acompanha uma foto com a logomarca do blog.
Cbox: aonde a equipe pode se comunicar fazerem publicidade e também se comunicarem com outros blogs. Link-us: No total são 3 (três) link-us, muito bem feitos e muito bonitos. Os três são da atual Feat. Who do blog.
Afiliados: Ainda não possuem sister e nem afiliados. (não vou retirar pontos, por que o blog ainda é muito novo).
Recomendo: ali os donos colocam os blogs que eles recomendariam, são 4(quatro) blogs no total. Publicidade: é um número bom de publicidade, para um blog tão novo como o de vocês. É bem organizado. Seguidores: São apenas 3 (três) seguidores, um número ruim, mas o blog ainda é novo. Visitas: São 296 visitas, até agora. Achei um número bom.
Disclamer: é um pequeno texto elaborado pelos donos e a equipe, informando do que se trata o blog.
Comentário final: O blog de vocês é lindo, terá um futuro maravilhoso, apenas organizem algumas coisinhas que faltam, e lembre se que vocês têm um talento incrível para Layouts.
-Dicas:
-Arrume á página de Encomende
-Procure mais afiliados
-Tenha mais seguidores 
Nota Final: 
9.0 

Selo:

Visitem o blog criticado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra