sexta-feira, 9 de agosto de 2013

#Critica 78: Só ChaMel

||
Hello loves, como estão? Eu estou bem, por uma parte estou indecisa, e super feliz por outra, á feliz é que á Biih já saiu de coma, e pode voltar até mesmo essa próxima semana, á parte da 'indecisão' é por assunto que eu preciso, de conselhos amoros(longa história), mais enfim, vamos á critica.


Minha vitima, de hoje será o blog Só Chamel, tem á função de postar web's, noticias sobre ambos etc, não sei o dia em que ele foi criado(não contém essa afirmação no status), tem como sigla ás letras S.C, e como dona á Ana, na equipe não possui ninguém, porém, ás vagas estão abertas.

O layout do blog, ficou muito bonito, porém simples,ele foi desenvolvido pelo Marcio, e o código base usado foi o do Robson, o mesmo possui ás cores rosa, rosa meio vinho e tons brancos, o Feat.who, é do Chay e da Mel(ChaMel), na parte superior da sidebar não contém nada, na parte inferior possui, uma base de coração ChaMel, em boa qualidade, assim como á sidebar, na parte de cima dos posts não contém nada, e na parte de baixo, á mesma base usada na sidebar.
A header, assim como layout, ficou bonita e simples, possui ás mesmas cores do layout, ao fundo possui várias texturas e brushes, ao centro, possui um png central em boa qualidade, ao lado direito, possui á base que foi usada na sidebar e nos posts, e mais á baixo da mesma o nome do blog, na parte esquerda não contém nada.

O blog, possui, quatro páginas, sendo elas: Home: Fica ás postagens em que á staff faz(avisos, web's, noticias, etc.) Regras: Leva á página de regras do blog, onde fica á regras para encomendarmos algum background, etc, está bem organizada. Encomende: Leva á página de encomenda, para você,poder encomendar algo que deseja, está bem elaborada. Cronograma: Fica ás encomendas, e como anda seu andamento(porém  não tem nenhuma).

Ás postagens, são bem organizadas, á elaboração não é lá tão ESPETACULAR, mais está boa, ortografia, até onde vi, não possui erros, na sua sinalização, está tudo sendo utilizado corretamente.

O SC, contém, sete, gadgets, sendo eles: Status: Possui ás informações necessárias(porém coloque o dia e que o blog foi criado), e está bem organizado. Chameleiros: São os seguidores do blog, que ao todo são 10(como não sei á data do blog, vou desconsiderar esse). Oi Chameleiros: Esse é o chat do blog, onde ás pessoas se comunicam, fazem sua publicidade, etc. Link-me: Primeiro mude esse nome para link-us, pois são dois, e os gifs estão perfect's. Sisters/Afiliados: Ao todo são quatro afiliados(desconsiderado), e quatro sisters(desconsiderado). Monitoração/Publicidade: Nesse fica os link-us, em que eles encomendaram algo,e os dos blogs em que os monitoram. Marcadores: Fica ás web's dos blogs.

Comentário Final: Para começar, quero dizer que, perdeu alguns pontos na critica, pois não sei como anda sua publicidade, por causa do dia da criação do blog, mais então, organize o que eu lhe disse na critica, que seu blog vai para frente, foque nele, e vá em frente.

-Dicas:
-Organize tudo que lhe falei na critica.

Nota Final:
8.0

Selo:

Visitem o blog criticado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra