quinta-feira, 8 de agosto de 2013

#Critica 77: Rebeldes Monitoração

||
Hello loves, como vão: To bem docinhos, mais então, esses dias to morrendo de preguiça, mais vamos logo á critica, antes que á coragem passe eu morra.


Vitima de hoje, será o blog Rebeldes Monitoração, que como em seu nome diz, tem á função de monitorar outros blogs, ele foi criado no dia três, de agosto, desse ano(dois mil e treze), tem como sigla ás letras, R.M, e como dono o Jorge, na equipe não tem ninguém, mais de acordo com á informação terá em breve.

O layout do blog, ficou lindo, ele foi desenvolvido pela Sabrina, e o código base usado foi o do Robson, ele possui ás cores, azul claro, azul escuro, preto com tons brancos, o feat who. que o estampa são meus divos, os RebeldeS, ficou bem trabalhado, na parte superior da sidebar, possui um trecho da música Liberdade Consciente(sei ela toda u.u), que diz: "Rebelde é quem faz o sonho acontecer", e possui alguns brushes também, já na parte inferior, possui apenas o nome do blog, na parte de cima dos posts, possui o mesmo trecho que está na sidebar e com um png em boa qualidade, na parte debaixo, assim como na sidebar possui apenas o nome do blog.
A header assim como o layout ficou super lindo, possui ás mesmas cores, utilizadas no layout, ao fundo possui vários brushes de rosas(flores e não cor), ao centro, possui um png central, magnifico, bem recortado e em boa qualidade, ao lado direito, perto do Mica, fica o nome do blog, e mais á baixo os créditos do layout, para finalizar á header contém flash, deixando ela mais linda ainda.

O blog, possui, cinco, páginas, sendo elas: Home: Leva á página inicial, onde temos acesso ás postagens, que o Jorge faz(avisos, etc). Regras: Leva á página de regras do blog, onde ficam ás regras, para podermos ser monitorado do mesmo, á página está bem organizada. Inscreva-se: Leva á página de inscrições, onde está muito bem elaborada. Monitorados: Fica á lista dos blogs em o RM, monitora, também está bem organizada e em ordem alfabética. Extras: São os extras do blog, que é onde fica os selinhos, feat who, etc.

Ás postagens do blog, até onde eu vi, são bem organizadas, elaboradas, possui uma ótima ortografia, e os sinais de pontuação são utilizados corretamente.

O RM, contém, seis gadgets, sendo, eles: Status: Possui ás informações, necessárias para o blog, e está bem organizada. Cbox: Esse é o chat do blog, onde ás pessoas se comunicam, fazem sua publicidade, etc. Seguidores: Ao todo são 12 seguidores(um bom número). Afiliados: Esses são os sisters e afiliados que ao blog que ao todo são 8 sisters(um bom número) e 0 afiliados(meio que ruim). Link-us: São dois link-us perfeitos, e nem precisa eu comentar que os gifs estão muuuito divos. Publicidade:  Fica os link-us dos blogs em que eles encomendaram algo.

Comentário Final: O RM, é um recente, porém pode ter um ótimo futuro mais á frente, não tenho muito o que falar, porém aconselho á conseguir mais afiliados, mais enfim amei critica-los, sempre é um prazer criticar seus blogs Jorge.

Dicas:
-Consiga mais afiliados.

Nota Final:
10,0

Selo:

Visitem o blog criticado:
(Amo esse gif, me traz muitas boas lembraças)

2 comentários:

  1. Muito obrigado pela crítica Even, mais você disse que eles eram seus divos... Eles são nossos divos rsrsrs brincadeira, se eu criar outro blog tenha certeza que eu encomendei várias críticas com você *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada Jorge, ooh, desculpe-me então, na próxima eu coloco nossos divos viu?, rsrs, e encomende mesmo, sepre amo criticar seus blogs... :)

      Excluir

home regras encomende cronograma extra