terça-feira, 6 de agosto de 2013

#Critica 74: Attack of Designs

||
Hello gente, voltei pra criticar, e fechei minhas encomendas, já que estou com um projeto para fazer na escola, tenho reuniões na igreja para ir, então só vou entrar mais de tarde agora, mais enfim vamos á critica.


Minha vitima será o blog Attack of Designs, que como diz em seu nome, tem á função de fazer designs, ou seja, layouts, para outros blogs, ele está online desde o dia vinte e oito, de julho, desse ano(dois mil e treze), tem como sigla ás letras A.D, e como dona á Amanda, na equipe não possui ninguém e ás vagas da mesma estão fechadas.

O layout do blog, ficou bem simples, foi desenvolvido pela própria dona, á Amanda, e o código base usado foi o do Robson, o layout possui ás cores azul, com tons brancos, o feat who, que o estampa é á diva Victória Justice, na parte superior da sidebar possui apenas um png, em boa qualidade da mesma, e na parte inferior, possui apenas o nome do blog, na parte de cima dos posts, possui alguns brushes de rosas(á flor e não á cor), com um png de fundo, também em boa qualidade, e na parte inferior do mesmo, possui um button e ao lado dele, o nome do blog, á sidebar e os posts ficaram muito bem trabalhados e recortados.
A header assim como o layout, ficou simples, possui ás mesmas cores do layout, ao fundo possui texturas de rosas(flores), e brushes, ao centro possui um png central em boa qualidade e bem recortado da Victória, ao lado direito, contém, um png de fundo, também em boa qualidade e mais abaixo um button, muito bonito, ao lado esquerdo possui apenas o nome do blog, e para finalizar ela contém um menu meio que 'animado'.

O blog, contém cinco, páginas, sendo elas: Home: Leva á página inicial, onde temos acesso ás postagens do blog(prévias, avisos etc). Regras: Leva á página das regras, está bem organizada e possui uma boa ortografia. Encomende: Leva á página de encomendas,  onde você poderá encomendar seu layout, está bem organizada e elaborada. Extra: Leva aos extras do blog, onde fica ás premades. Cronograma: Nesse fica todas ás encomendas que á dona recebe e como anda á mesma(se foi aceita etc), está bem organizada.

Ás postagens, do blog são bem organizadas, bem elaboradas, e até onde eu vi, não tem erros ortográficos, e os sinais de pontuação são utilizados corretamente.

O AD, possui, sete, gadgets, sendo eles: Status: Está bem organizado, e possui ás informações necessárias para o blog. C-Box: Esse é o chat do blog, onde ás pessoas se comunicam e fazem sua publicidade. Elite: Nesse fica os sisters e afiliados do blog, que ao todo são nove afiliados(número razoável) e dois sisters(número ruim). Link-Us: Possuem dois link-us lindos da Victória, porém eles ficaram passando um pouco da sidebar(não irei retirar pontos). Seguidores: Ao todo são dez seguidores(número razoável). Publicidade: Nesse fica os link-us dos blogs em que encomendaram algo. Visualizações: Ao todo são 993, visualizações(um bom número).

Comentário Final: O AD é blog, muito bom, com um belo futuro, porém, vai precisar de mais publicidade, ou seja divulgação, sisters elite e mais seguidores, mais enfim, amei critica-los.

Dicas:
-Consiga mais sisters e elite.
-Faça mais divulgação.

Nota Final:
8,5

Selo:

Visitem o blog criticado:

2 comentários:

  1. Obrigada pela crítica, AMEI, irei seguir as suas dicas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada...Que bom que amou, siga e encomende denovo, certeza que na próxima irá conseguir um 10!

      Excluir

home regras encomende cronograma extra